Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Philip Rivers revela emoção durante possível último jogo no Qualcomm Stadium

21 de dezembro de 2015 0
Bookmark and Share
No Chargers desde 2004 e titular desde 2006, Rivers pode ter feito seu último jogo no Qualcomm Stadium. Foto: Sean M. Haffey/Getty Images/AFP

No Chargers desde 2004 e titular desde 2006, Rivers pode ter feito seu último jogo no Qualcomm Stadium. Foto: Sean M. Haffey/Getty Images/AFP

O Chargers pode deixar San Diego ao fim da temporada. Entre 12 e 13 de janeiro, os donos das 32 franquias da NFL votarão as possíveis realocações — Chargers, Raiders e Rams têm projetos para se mudar para a região de Los Angeles. Contrário à mudança, o quarterback do Chargers, Philip Rivers, revelou um sentimento de emoção com o possível último jogo no Qualcomm Stadium.

Leia mais sobre a NFL

— O dia todo foi especial. Estávamos emocionados dentro do capacete. (Antonio) Gates e Malcom (Floyd) também, eu mal conseguia respirar. Foi bom, foi emocionante. Triste poderia ser a palavra, mas é um triste feliz porque há várias coisas boas — afirmou o camisa 17, depois da vitória por 30 a 14 sobre o Miami Dolphins.

Prime Time Responde especial: expansões e realocações nas ligas americanas

O Chargers negociou por anos a construção de um novo estádio em San Diego, mas não conseguiu chegar a um acordo. Por isso, decidiu montar um projeto conjunto com o Raiders em Carson, na região metropolitana de Los Angeles. Se o projeto for aceito pelos donos das franquias da liga, os dois times se mudam para o segundo maior mercado dos Estados Unidos já em 2016 — enquanto o estádio não ficar pronto, os times jogarão em sedes provisórias na região.

O San Diego Chargers ainda tem mais dois jogos na temporada regular, contra Oakland Raiders e Denver Broncos, mas ambos são fora de casa. O time está matematicamente eliminado da disputa por um lugar nos playoffs.

Envie seu Comentário