Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Lions segura reação do Saints e vence no Monday Night Football

22 de dezembro de 2015 0
Bookmark and Share
Stafford comandou o eficiente ataque do Lions contra o Saints. Foto: Chris Graythen/Getty Images/AFP

Stafford comandou o eficiente ataque do Lions contra o Saints. Foto: Chris Graythen/Getty Images/AFP

Se não tinha nenhum valor na tabela de classificação, o Monday Night Football da semana 15 foi divertido pelas explosões ofensivas — como já era previsto. No fim das contas, o Detroit Lions aproveitou a vantagem aberta no início do jogo, segurou a reação do New Orleans Saints e venceu fora de casa por 35 a 27.

Leia mais sobre a NFL

O Lions fez um primeiro tempo de encher os olhos no ataque. Aproveitando as fragilidades defensivas do Saints, o time de Michigan anotou três touchdowns aéreos — dois passes para Golden Tate e um para o fullback Michael Burton. Matthew Stafford tinha mais passes para touchdown do que incompletos. Enquanto isso, o Saints só pontuou em um field goal de Kai Forbath e teve pontuações anuladas por faltas pouco antes do intervalo.

No segundo tempo, o Saints reagiu. Apesar de ceder muitas jardas terrestres para o pior time em corridas da liga na temporada — e dois touchdowns, anotados por Ameer Abdullah e Joique Bell —, o time da casa entrou na end zone três vezes e ainda anotou outro field goal para reduzir a diferença. Mesmo assim, a desvantagem era grande demais.

Matt Stafford teve um grande jogo e completou 22 de 25 passes para 254 jardas e três touchdowns. Abdullah e Bell combinaram para 148 jardas e dois touchdowns. O líder em recepções foi o tight end Eric Ebron, com quatro para 79 jardas. Drew Brees completou 34 de 52 passes para 341 jardas e três touchdowns. Brandin Cooks recebeu a bola 10 vezes, ganhou 124 jardas e anotou um TD.

O Detroit Lions ultrapassou o Chicago Bears e agora está em terceiro na NFC Norte, com cinco vitórias e nove derrotas. No domingo, o time recebe o San Francisco 49ers. Com a mesma campanha, o New Orleans Saints é o lanterna da NFC Sul e, também no domingo, volta a jogar em casa contra o Jacksonville Jaguars.

Envie seu Comentário