Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Broncos vence o Bengals na prorrogação é o 10° classificado aos playoffs da NFL

29 de dezembro de 2015 0
Bookmark and Share
Recuperação de fumble definiu vitória do Broncos. Foto: Dustin Bradford/Getty Images/AFP

Recuperação de fumble definiu vitória do Broncos. Foto: Dustin Bradford/Getty Images/AFP

O Denver Broncos está garantido nos playoffs da NFL. Ajudado pela derrota do Pittsburgh Steelers para o Baltimore Ravens no domingo, o time do Colorado confirmou a vaga no último Monday Night Football de 2015 ao derrotar o Cincinnati Bengals, na prorrogação, por 20 a 17.

Leia mais sobre a NFL

Em um jogo de dois ataques liderados por seus quarterbacks reservas com as ausências de Peyton Manning e Andy Dalton, foi A.J. McCarron, do Bengals, que ditou o ritmo no início. O camisa 5 passou para um touchdown, recebido por A.J. Green, e comandou uma boa campanha que resultou no touchdown terrestre de Mohamed Sanu. Com pouca efetividade ofensiva, o Broncos só pontuou antes do intervalo com um field goal.

No entanto, a equipe da casa voltou com força para o segundo tempo. Mais efetivo, Brock Osweiler liderou as ações na reação do Broncos. O time virou a partida com dois touchdowns — um passe para Emmanuel Sanders e uma corrida de C.J. Anderson. Um field goal de Mike Nugent levou a partida para o tempo extra.

Na prorrogação, o Broncos chegou perto da end zone, mas não conseguiu finalizar o jogo e ficou com mais um field goal de Brandon McManus, que se recuperou depois de ter perdido um chute na parte final do tempo regulamentar. A defesa de Denver voltou a aparecer e recuperou um fumble após falha na comunicação no snap para McCarron, DeMarcus Ware ficou com a bola e definiu o resultado.

O Denver Broncos chegou a 11 vitórias e quatro derrotas e se tornou o 10° time classificado aos playoffs — o time chega à pós-temporada pelo quinto ano consecutivo. Na última semana, a equipe encara o San Diego Chargers. Se vencer, garante o título da AFC Oeste e pode ficar em primeiro lugar na Conferência Americana — para isso, o New England Patriots precisa perder para o Miami Dolphins na Flórida.

O Cincinnati Bengals, que também tem 11 vitórias e quatro derrotas, já assegurou o título da AFC Norte e pega o Baltimore Ravens na última rodada, no domingo. Se vencer, torce por uma derrota do Broncos para terminar em segundo na conferência.

Envie seu Comentário