Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Yankees reforça o bullpen e troca para ter Aroldis Chapman

29 de dezembro de 2015 0
Bookmark and Share
Foto: MLB/Reprodução

Foto: MLB/Reprodução

O New York Yankees decidiu reforçar o seu bullpen. Nesta segunda-feira, o time anunciou a contratação do arremessador Aroldis Chapman em uma troca junto ao Cincinnati Reds. Os nova-iorquinos enviaram a Ohio no negócio quatro prospectos — entre eles o arremessador Rookie Davis e o terceira base Eric Jagielo.

Chapman se une ao canhoto Andrew Miller e ao destro Dellin Betances no bullpen do maior campeão da MLB — possivelmente o melhor conjunto da liga no setor. O cubano de 27 anos atua nas grandes ligas desde 2010 — esta é sua primeira troca de time no nível máximo do beisebol profissional.

O arremessador tem mais um ano de contrato, avaliado em US$ 8,05 milhões. No entanto, um caso de punição pode ser útil ao Yankees. O jogador é investigado por um caso de violência doméstica e, caso seja suspenso por 46 jogos ou mais, seu vínculo é estendido automaticamente por mais um ano. Chapman tem quatro aparições no All-Star Game (entre 2012 e 2015).

Campeão pan-americano no Rio de Janeiro, em 2007, com a seleção cubana, Aroldis Chapman desertou do seu país durante uma competição na Holanda, em 2009. Ele estabeleceu residência em Andorra e se tornou um agente livre na MLB. Assim, conseguiu assinar, em 2010, um contrato de seis anos com o Reds.

Envie seu Comentário