Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Chargers, Raiders e Rams oficializam pedidos de realocação para Los Angeles

05 de janeiro de 2016 0
Bookmark and Share
Chargers e Raiders têm projeto conjunto para jogar na região de Los Angeles. Foto: Divulgação

Chargers e Raiders têm projeto conjunto para jogar na região de Los Angeles. Foto: Divulgação

Três times iniciaram oficialmente nesta segunda-feira seus processos de realocação para a região metropolitana de Los Angeles. San Diego Chargers, Oakland Raiders e St. Louis Rams anunciaram seus pedidos de mudança, que serão avaliados pela liga na próxima semana. Uma votação será realizada entre os dias 12 e 13 de janeiro, em uma reunião dos donos das franquias em Houston. Um pedido de realocação precisa de três quartos (24 de 32) dos votos dos donos para ser aceita pela NFL.

NFL terá duas reuniões para definir o futuro da liga em Los Angeles

O Chargers foi o time que se manifestou de forma mais efetiva. Além de uma nota mais extensa em seu site, o dono da franquia, Dean Spanos, concedeu uma entrevista à mídia do time para explicar a decisão, que classificou como “a mais difícil da minha vida no negócio”.

San Diego Chargers

“Hoje (segunda-feira), o San Diego Chargers enviou à National Football League a aplicação do time para se realocar para Los Angeles. 

Tentamos por mais de 14 anos, por meio de nove diferentes propostas e sete diferentes prefeitos, criar uma experiência em um estádio de nível mundial para os fãs em San Diego. A despeito destes esforços, ainda não há certeza de uma solução viável para o problema do estádio. Estamos tristes em chegar a este ponto.

O que acontece nos próximos dias está nas mãos dos donos da NFL, que vão se encontrar em Houston em 12 e 13 de janeiro. O Chargers se compromete desde o início a respeitar qualquer decisão que os donos da liga tomem.”

Oakland Raiders

“De acordo com a política de realocação, o Oakland Raiders enviou o pacote de realocação à NFL. O assunto está agora nas mãos dos donos da NFL. Uma reunião dos donos está marcada para acontecer em Houston, Texas, em 12 e 13 de janeiro de 2016.”

St. Louis Rams

“O St. Louis Rams informou a National Football League hoje (segunda-feira) que o Rams propõe se mudar para a região metropolitana de Los Angeles. A realocação seria efetiva para o ano de 2016 da liga.”

Envie seu Comentário