Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dirigente do Seahawks diz que Marshawn Lynch tem grandes chances de se aposentar

23 de janeiro de 2016 0
Bookmark and Share
Em 2015, Lynch teve quebrada uma sequência de quatro temporadas de pelo menos mil jardas. Foto: Steve Dykes/Getty Images/AFP

Em 2015, Lynch teve quebrada uma sequência de quatro temporadas de pelo menos mil jardas. Foto: Steve Dykes/Getty Images/AFP

A era de Marshawn Lynch no Seattle Seahawks pode ter chegado ao fim. Por mais que ainda tenha dois anos de contrato com a equipe, o running back, que foi fundamental nas idas ao Super Bowl nas campanhas de 2013 e 2014, caiu de rendimento – também por conta das lesões – e pode abandonar a carreira.

- Tenho a impressão de que ele está inclinado a se aposentar – disse John Schneider, gerente geral do Seahawks, em entrevista à ESPN Radio.

Leia mais sobre a NFL

Lynch ganharia US$ 11,5 milhões no contrato da próxima temporada. Se o Seahawks resolver cortá-lo, terá uma economia de US$ 6,5 milhões no impacto no teto salarial. Com a temporada promissora do novato Thomas Rawls, essa se tornou uma alternativa real.

Draftado pelo Buffalo Bills em 2007, Marshawn Lynch chegou a Seattle no meio da temporada 2010 por meio de uma troca – o Bills recebeu uma escolha de quarta e outra de quinta rodada. Segundo a CBS Sports, o Green Bay Packers, que também se interessou pela troca à época, poderia surgir como alternativa para Lynch seguir a carreira – Eddie Lacy convive com problemas de peso e James Starks é agente livre.

Envie seu Comentário