Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Manning teria dito a Belichick que vai se aposentar depois do Super Bowl

26 de janeiro de 2016 0
Bookmark and Share
Belichick e Manning se cumprimentaram após a final da AFC. Foto: Doug Pensinger/Getty Images/AFP

Belichick e Manning se cumprimentaram após a final da AFC. Foto: Doug Pensinger/Getty Images/AFP

O Super Bowl 50, entre Denver Broncos e Carolina Panthers, provavelmente será o último jogo da carreira de Peyton Manning. As dificuldades físicas e o declínio técnico ao longo da temporada 2015 encaminharam a aposentadoria de um dos maiores quarterbacks da história da NFL. E, segundo a NFL Network, o camisa 18 revelou ao técnico Bill Belichick, do New England Patriots, que vai parar de jogar.

Leia mais sobre a NFL

— Hey, ouça, este pode ser o meu último “rodeio”. Então, com certeza tem sido um prazer — disse Manning ao técnico do Patriots, de acordo com a leitura labial feita em cima das imagens.

— Você é um grande competidor — respondeu Belichick.

Peyton Manning está na NFL desde 1998. Foram 14 temporadas no Indianapolis Colts até ter problemas no pescoço, passar por quatro cirurgias e perder toda a temporada 2011. Cortado, ele assinou por cinco anos com o Denver Broncos em 2012. Em sua quarta temporada no Colorado, chegou ao Super Bowl pela segunda vez e se tornou o primeiro quarterback a levar dois times diferentes a pelo menos dois Super Bowls. Ele ainda tem contrato para a temporada 2016, mas o vínculo deve ser desfeito.

Envie seu Comentário