Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Troy Aikman crê que Cowboys contratará Manziel ou RG3 para 2016

27 de janeiro de 2016 2
Bookmark and Share
Griffin e Manziel podem ser alternativas para a reserva de Romo. Foto: Cleveland Browns/Divulgação

Griffin e Manziel podem ser alternativas para a reserva de Romo. Foto: Cleveland Browns/Divulgação

A série de lesões que tiraram Tony Romo de quase toda a temporada 2015 ligaram o alerta no Dallas Cowboys. O quarterback terá 36 anos ao início da próxima temporada, e a direção entende que é hora de buscar um reserva — e sucessor — para o camisa 9. Troy Aikman, que foi o quarterback do Cowboys entre 1989 e 2000, acredita que Johnny Manziel e Robert Griffin III são boas alternativas.

Leia mais sobre a NFL

— Acredito hoje que Johnny Manziel ou Robert Griffin III estará em Dallas como reserva — disse o ex-jogador e atual comentarista de TV em entrevista à Sports Illustrated.

Para Aikman, a principal preocupação em relação a Romo é que, mesmo com uma das melhores linhas ofensivas da NFL, o jogador não conseguiu evitar as lesões. Em sua avaliação, a opção por selecionar um quarterback no draft não agradaria ao atual titular.

Cinco possíveis destinos para Robert Griffin III em 2016

Tony Romo foi contratado pelo Dallas Cowboys depois de não ser draftado em 2003. Ele ficou os primeiros anos apenas como holder nos times especiais até virar o titular em 2006.

RG3 e Manziel chegaram à NFL com grandes expectativas, mas não corresponderam. Griffin chegou a ter uma boa primeira temporada e levou o Washington Redskins aos playoffs, mas caiu de rendimento depois de uma grave lesão no joelho e perdeu espaço para Kirk Cousins. Johnny Football se envolveu em uma série de problemas extracampo nos dois anos no Cleveland Browns e nunca conseguiu se firmar. A tendência é que ambos sejam cortados por seus times.

Comentários (2)

  • Fernando Nogueira diz: 27 de janeiro de 2016

    Claro de deve ser respeitada a opinião de um jogador com a historia do Troy Aikman na franquia, mas apostar do Manziel parece um erro. O Dallas deve pensar em um substituto para o Romo que parece de vidro.

  • Claudio diz: 28 de janeiro de 2016

    Não é de um reserva que o Dallas precisa, mas sim de um novo quarterback, pois alem das frequentes lesões, Romo não é um jogador confiavel. Mesmo que tenha numeros consideraveis em sua carreira, Tony Romo nunca foi um jogador de decisão, falhando com frequencia nos momentos decisivos dos jogos. Griffin tambem sofre com lesões frequentes e acredito que não seria uma opção. Acredito que a melhor opção para os Cowboys seria tentar uma troca entre Romo por outro quarterback.

Envie seu Comentário