Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Filho de 13 anos de Dwyane Wade manda mensagem com dicas e apoio ao pai

28 de janeiro de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Instagram/Reprodução

Nada é mais inspirador do que uma mensagem enviada por um filho. Por isso, Dwyane Wade teve motivos para se motivar e se emocionar nesta semana. Antes do jogo contra o Brooklyn Nets, na terça-feira, o ala do Miami Heat recebeu uma carta do filho Zaire, de 13 anos. Com a autorização de Dwyane, a carta foi compartilhada pelo repórter Ethan Skolnick, do Miami Herald.

“Hey, cara, você só vai ler esta mensagem depois do jogo, mas eu quero dizer algo. Eu assisti a estes três últimos jogos fora de casa tentando ver se conseguia ajudar em alguma coisa. É lógico que você arremessou mal no jogo que teve dificuldades. Nos jogos em que você foi bem, você infiltrou. Noite passada, contra o Bulls, acho que foi o seu melhor jogo da temporada. Quando você ataca o aro, a defesa adversária se fecha, e você consegue converter lances com cesta e falta, e ainda abre bolas de três para os seus companheiros. Tudo o que tenho a dizer é: continue atacando o aro. Quando você infiltra, a defesa passa a prestar atenção nisso, e é nesta hora que você usa aquele instinto assassino e chuta de média distância. E pare de pegar tão pesado com você mesmo, o mais importante é jogar pela paixão ao jogo. Parece que você está jogando como se estivesse devendo algo para alguém. Não jogue como se fosse o seu último jogo da temporada, dê o seu máximo e confie nos seus companheiros.”

Zaire nasceu em fevereiro de 2002, um ano e quatro meses antes de Dwyane ser selecionado no draft de 2003 pelo Miami Heat.

Envie seu Comentário