Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Calvin Johnson teria dito ao técnico do Lions que 2015 foi sua última temporada

31 de janeiro de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: Gregory Shamus/Getty Images/AFP

Foto: Gregory Shamus/Getty Images/AFP

Um dos maiores recebedores dos últimos anos na NFL, Calvin Johnson pode estar próximo do anúncio de sua aposentadoria no futebol americano. Mesmo com pelo menos 1 mil jardas nas últimas seis temporadas, o wide receiver teria dito ao técnico do Detroit Lions, Jim Caldwell, que 2015 foi a sua última temporada na liga. As informações são do repórter Adam Schefter, da ESPN americana.

Caldwell pediu para que Johnson não apresse a decisão e, em respeito ao treinador, o wide receiver concordou em pensar um pouco mais antes de oficializar a aposentadoria.

Leia mais sobre a NFL

Dominante, Megatron chegou à NFL como a segunda escolha do draft de 2007. Apesar do excelente desempenho ofensivo ao longo da carreira, não conseguiu ajudar o Lions a obter resultados expressivos. Ele só disputou os playoffs duas vezes, em 2011 e 2014, e não conquistou nenhuma vitória de pós-temporada — foram derrotas para New Orleans Saints e Dallas Cowboys. Além disso, ele estava no elenco da fatídica campanha 0-16 em 2008.

Em nove anos na NFL, Johnson teve sete temporadas de pelo menos 1 mil jardas e seis aparições no Pro Bowl. Aos 30 anos, foi limitado nos últimos dois anos por uma série de lesões. Ele foi o líder em jardas recebidas na NFL duas vezes, em 2011 e 2012, e é um dos 45 jogadores na história da liga com pelo menos 10 mil jardas recebidas na carreira — aparece em 27° lugar em todos os tempos.

Se a aposentadoria for confirmada, Calvin Johnson abre mão dos últimos quatro anos de um contrato de sete temporadas, avaliados em US$ 80,6 milhões.

Envie seu Comentário