Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Prime Time Responde: Panthers e Broncos vão manter o nível na próxima temporada?

31 de janeiro de 2016 1
Bookmark and Share
Foto: Michael Reaves/Getty Images/AFP

Foto: Michael Reaves/Getty Images/AFP

O Prime Time Responde da semana está no ar. Para ler as edições anteriores, clique aqui.

Uilson Rodrigues – Com tantos times enfrentando problemas contra o jogo terrestre, por que Reggie Ragland, melhor inside linebaker do próximo draft, não aparece entre os 15 primeiros escolhidos nos mock drafts? Times como Giants, Bears e Saints não necessitam de um jogador como ele?
Tudo tem a ver com a percepção de valor. Ele não é considerado tão talentoso como o C.J. Mosley, por exemplo, e os times estão cada vez mais inclinados a escolher o melhor jogador disponível dentro de um leque de necessidades que são estipuladas antes. Além disso, inside linebacker não é uma posição tão valorizada – não tanto quanto pass rusher.

Leonardo Mello – Quem tu achas que serão os 12 jogadores selecionados pelo Coach K para compor a seleção olímpica americana?
Considerando que esta é a pergunta mais difícil que já respondi e que o LeBron James não vai querer jogar: Stephen Curry, Russell Westbrook, Klay Thompson, James Harden, Paul George, Draymond Green, Jimmy Butler, Kawhi Leonard, Kevin Durant, LaMarcus Aldridge, Andre Drummond e Anthony Davis.

Jonas Faccion – Manning parando, o Broncos vai draftar um quarterback ou pegar alguém na free agency?
O Broncos montou um time para ganhar na era Manning. O futuro vai ser um problema, porque eles têm várias decisões relativas a teto salarial para tomar. Uma delas é renovar ou não com Brock Osweiler. Me parece que a ideia é mantê-lo, mas vai depender de por quanto.

Vitor Santos – Você acha que Broncos tem chance contra o Panthers?
Você achava que o Broncos tinha chance contra o Patriots?

Matheus Martins – Quais são as reais possibilidades de o Chargers ir para Los Angeles, e o Raiders ir para San Antonio?
O Chargers tem um ano de preferência para ir a Los Angeles e está negociando com o Rams para dividir o estádio. O Raiders terá a preferência por um ano se o Chargers não for. Se o Raiders não for para Los Angeles, já negocia parcerias por um novo estádio em San Antonio e Las Vegas. Mas aí toda uma nova negociação teria que ser feita, inclusive com uma nova aprovação de pelo menos 24 dos 32 donos. A história vai longe.

Guga Scapin – Qual time tem como o principal jogador não um QB?
Vários. Houston Texans, New York Giants, Minnesota Vikings, Chicago Bears. Hoje, o Denver Broncos também. E não seria loucura dizer que o principal jogador do Carolina Panthers é o Luke Kuechly.

Henrique Ferreira – O Patriots está sem escolha no primeiro round do draft por punição. Eles poderiam negociar uma escolha com outro time?
Sim. Eles perderam a própria escolha, mas não estão impedidos de draftar na primeira rodada.

Peska – Quais são os recordes negativos mais difíceis de serem alcançados (0-16 do Lions por exemplo) na NFL e NBA?
O 0-16 da NFL hoje é quase impossível de igualar, porque a liga preza cada vez mais pelo equilíbrio.

Guilherme Veiga – Com a mudança de sede, o time muda o nome, certo? Como foi com Oakland para Los Angeles Raiders?
Pode mudar só o nome da cidade, como foi nos casos de Rams, Raiders, Chargers, Colts e tantos outros, ou pode mudar todo o nome da franquia, como o Houston Oilers que virou Tennessee Titans (com um período de Tennessee Oilers na transição). Outra possibilidade, mas foi um caso específico por questões jurídicas, é ser criada uma nova franquia. O Cleveland Browns foi realocado para Baltimore e virou Baltimore Ravens. Mas foi feito um acordo para que o Ravens fosse considerado uma nova franquia, ainda que toda a estrutura do antigo Browns, e o novo Cleveland Browns herdou a história.

Jean Oliveira – Com o Mathieu jogando pelo Cardinals contra o Panthers, o resultado seria diferente?
O placar, talvez. O resultado, não.

Gandon Tricolor – Como foi a carreira do Stephen Curry no college? Lá ele foi fenômeno também? Com 27 anos, não é meio tarde pra explodir na NBA?
O Curry teve uma ótima carreira no basquete universitário, mas foi apenas a sétima escolha por dois motivos: jogava em uma universidade relativamente pequena (Davidson) e porque ele era considerado muito pequeno para a NBA. E, apesar de ter tido um grande crescimento nas duas últimas temporadas, ele é um jogador muito efetivo desde sempre.

Nadson Freitas – Quem é o favorito para ganhar o Super Bowl este ano?
O favorito é o Carolina Panthers. E o que isso quer dizer? Nada.

João Victor LB – Você acha que, após o Super Bowl, Panthers e Broncos conseguem manter esse ritmo na próxima temporada? Cam Newton em especial.
O Carolina Panthers é um time mais jovem e com menos problemas de teto salarial. O Broncos terá bem mais dificuldades.

Junior Bobby – Qual a maior dinastia dos esportes americanos?
Boston Celtics da década de 1960.

Eduardo Alex – Quais são, na sua opinião, os maiores favoritos já para o Super Bowl 51?
Hoje, só vejo o Carolina Panthers bem à frente dos outros.

Ricardo Camilo – Quem perder o Super Bowl será chamado de amarelão? Tem gente louca pro Newton perder pra dizer: “Não falei que esse preto fanfarrão só sabia correr”?
Tem gente louca para comprovar suas teses. Quando a tentativa de comprovação de tese é maior do que a vontade de ver um bom jogo de futebol americano, é hora de rever os conceitos.

Comentários (1)

  • Fernando Nogueira diz: 1 de fevereiro de 2016

    Sobre o Stephen Curry, ele sempre foi considerado uma boa aposta e com potencial para all star, assim como acontece geralmente com as 10 primeiras escolhas dos drafts. Mas no fundo sempre é uma aposta. Jordan foi uma terceira escolha do draft. O Curry sempre jogou em bom nível e demostrando evolução, só não teve mais destaque logo de cara para alguns pois o GSW passou a aparecer mais de uns 3 ou 4 anos para cá, jogar num franquia mais midiática chama mais a atenção de muitos. Por exemplo, quem joga no CAVs hoje ao lado do Lebron é mais citado e talvez até parece melhor do quê relamente é.

Envie seu Comentário