Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Manning explica conversa com Belichick, mas não garante aposentadoria

02 de fevereiro de 2016 0
Bookmark and Share
Manning pode fazer, no domingo, seu último jogo na NFL. Foto: Ezra Shaw/Getty Images/AFP

Manning pode fazer, no domingo, seu último jogo na NFL. Foto: Ezra Shaw/Getty Images/AFP

O futuro de Peyton Manning depois do Super Bowl 50 segue indefinido. Durante a “Super Bowl Opening Night”, evento que substitui o Media Day e abriu os eventos relacionados à final da NFL, o quarterback do Denver Broncos explicou a conversa que teve com o técnico do New England Patriots, Bill Belichick, quando disse que “este pode ser o meu último rodeio”.

Favoritos e armas dos adversários: comentaristas analisam o Super Bowl 50

— Eu disse para o Brady a mesma coisa antes de falar para o Belichick. Eu entendo que havia pessoas lá. Mas eu entendo que pode ser isso (o último rodeio) e eu queria dizer a deles que eu curti muito esses jogos. Foi parte da minha vida no futebol americano. Foi bom para mim e não tão bom para mim. Hey, Brady vai jogar até os 70, Belichick vai treinar até os 90. Talvez eu encontre a fonte da juventude durante o mês e nós vamos jogar mais 10 campeonatos contra o outro. Mas no caso de não fazermos isso, tirei um tempo para dizer a eles, de homem para homem, olhando nos seus olhos e apertando suas mãos e eu estou feliz por fazer isto, porque é importante para mim que eles saibam disso — relatou Manning.

Peyton Manning e Cam Newton poderiam estar em lados opostos no Super Bowl 50

Peyton Manning e Tom Brady se enfrentaram 17 vezes na NFL — foram 11 vitórias de Brady e seis de Manning. Nos playoffs, a vantagem é de Peyton, com três vitórias em cinco jogos.

Envie seu Comentário