Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Los Angeles Rams monitora a situação de Peyton Manning

03 de fevereiro de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: Dustin Bradford/Getty Images/AFP

Foto: Dustin Bradford/Getty Images/AFP

Se Peyton Manning quiser estender a carreira e não tiver mais espaço no Denver Broncos, uma alternativa pode ser reinaugurar a NFL em Los Angeles: o Rams, que deixa St. Louis a caminho da Califórnia, monitora a situação do veterano quarterback, que ainda não anunciou oficialmente a sua aposentadoria.

Manning explica conversa com Belichick, mas não garante aposentadoria

Manning ainda tem contrato com o Broncos para a temporada 2017. Inicialmente, o valor é de US$ 21 milhões. Para economizar espaço no teto salarial, o time de Denver poderia cortar o veterano e, assim, só teria um impacto de US$ 2,5 milhões. Se for liberado pelo Broncos e quiser se manter ativo por um ano, Peyton poderá jogar no Rams.

Nos últimos dias, Peyton Manning já deu indícios de que se aposentará depois do Super Bowl 50. Mesmo assim, preferiu não anunciar a decisão oficialmente — nos microfones, fala que a decisão ainda não foi tomada. O Rams tem sob contrato os quarterbacks Nick Foles e Sean Mannion. Case Keenum, que terminou a última temporada como titular, é agente livre restrito — ou seja, o Rams poderá igualar qualquer outra proposta pelo jogador, mas terá de renovar o seu contrato.

O Denver Broncos também vive uma situação crítica na posição. Manning fez a pior temporada de sua carreira e, se pretendesse seguir, provavelmente teria que fazer uma drástica reestruturação contratual. O reserva imediato é Brock Osweiler, que será agente livre irrestrito.

Envie seu Comentário