Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Defesa sufoca o Panthers, e Broncos é campeão do Super Bowl 50

08 de fevereiro de 2016 1
Bookmark and Share
Von Miller foi o grande nome do título do Broncos. Foto: Harry How/Getty Images/AFP

Von Miller foi o grande nome do título do Broncos. Foto: Harry How/Getty Images/AFP

Peyton Manning carregou nas costas os times por onde passou ao longo da carreira. O peso o fez cansar, mas ele pode encerrar a carreira com o Troféu Vince Lombardi nas mãos. Desta vez carregado por uma defesa histórica, Manning se tornou o primeiro quarterback campeão por dois times diferentes com a vitória do Denver Broncos sobre o Carolina Panthers por 24 a 10 no Super Bowl 50 na noite deste domingo, na Califórnia, no terceiro título da história da franquia do Colorado.

Leia mais sobre a NFL

No primeiro tempo, o domínio das defesas foi quase total. Tanto que o primeiro touchdown do jogo foi depois de sack-fumble sobre Cam Newton. Malik Jackson recuperou a bola dentro da end zone e deixou o Broncos, que já havia chutado um field goal, em vantagem por 10 a 0. Em seguida, o Panthers conseguiu a melhor campanha ofensiva do primeiro tempo. Jonathan Stewart finalizou com um touchdown corrido de uma jarda. O Broncos teve a chance de aumentar a diferença significativamente depois de um retorno longo de punt, mas o ataque não produziu novamente, forçando McManus a chutar outro field goal e deixar o placar em 13 a 7.

No segundo tempo, a tônica do jogo se manteve. Quando o Carolina Panthers conseguiu duas boas campanhas, cometeu dois erros: um field goal perdido por Graham Gano e uma interceptação de Cam Newton. Contudo, um fumble forçado em cima de Peyton Manning recolocou o Panthers na partida. O time se aproximou da end zone, mas anotou apenas um field goal, deixando o jogo em 16 a 10.

Quando o Panthers teve outra chance de virar, Cam Newton sofreu outro fumble e deixou o Broncos à beira da end zone. C.J. Anderson aproveitou e anotou o primeiro touchdown ofensivo do Broncos no jogo, abrindo 24 a 10 depois da conversão de dois pontos em um passe de Manning. Depois, o Broncos apenas gastou o relógio para celebrar o título.

Peyton Manning completou 13 de 23 passes para 141 jardas e uma interceptação. Von Miller, com dois sacks e meio e dois fumbles forçados, foi o grande destaque do time campeão. Cam Newton completou 18 de 41 passes para 265 jardas e uma interceptação.

Comentários (1)

  • marcelo 1968 diz: 8 de fevereiro de 2016

    Merecida vitoria de denver.

    vitoria faz justiça apaytn maning que consegue seu segundo anel, não poderia termenos que seu mediocre irmão.

    o jogo?

    um jogo onde o campeão da NFc não apareceu, não eio ou sei lé, carolina foi horrivel em todoas as fases do jogo, ofensa horrivel em grande parte por um pavoroso cam newton, o fumble retornado para touchdonw marca muti de sua mediocre performance, o recpetor sozinho a frente e newton marra bola, e aindda é tackeladpo em seu lado bom para piorar não protegea bola,,,nossa senhora. enfim. a atitude já ganhou deu a vitoria mercida par o borncos de sus zangões enfurecidos.
    o atawue de broncos como ewra previsivel também não foi, mas osquatorze pontos cedidos por newton foram a suficientes para essa grande defesa.
    melhor da história?olha dos bears era mais dominante mas esta dos broncos é cheia de estrelas e para levar um superball fácil assim ela tem que no minimo estar na discussão.
    se os broncoos tivessem um ataque teria sido um blowout que ninguem viu, alipas a vitória de denver muito poucos acreditavam.
    carolina
    carolina com kelvim beijamin deve parecer novamentye, cam poderase redimir do fiasco do segundo fumble onde desistiu da jogada…..incrível…..essa mancha o marcará, não tenham dúvida
    Ron rivera ganhou o titulo de treinador do ano, mas pareceu com um time burocrático e sem nenhum ajuste no segundo tempo….b[ah;;;
    wade phillips consegu seu anel e com que estilo …sensacional ..parabnes para o ex´técnicos dos cowboys…chora mr jones.
    MVP, poisvon miller nem tinha entrada na conversa, mas ele e demarcus warw levram eessa teporada…indiscutivel levando as alardeadas defesas no começo da temporadaa de seattle, LA rams, bills, jets e carolina….sensacional
    votoria do trabalho e da humildade…..parendeu cam?
    não gostei do jogo. sem emoção com muitos, mas muitos erros dos ataques, não gostei da atitude de carolina (timeinteiro) não gostei do plano de broncos que nada fez, nas gostei do palco (levis stadium) uma parte do jogo durante o dia parecia meio da temporada,
    gostei somente da defesa de denver e de carolina
    e é claro meu antigo clube vencer, junto com enfim o segundo e merecido titulo do hQB que mudou como a posição é ogada hoje em dia com suas leituras da defesa estudo de rotasd e mudançasna linha do scrimege,,, grande payton, quem gosta do futebol americano atual tem que lhe render palmas, junto com brady são os quaterback que retalham as defesas
    parabens numero 18, aposentadoria agora não seria tão ruim

Envie seu Comentário