Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Anúncio da aposentadoria de Lynch pode ter corneta à chamada polêmica no Super Bowl XLIX

09 de fevereiro de 2016 1
Bookmark and Share
Foto: Steve Dykes/Getty Images/AFP

Foto: Steve Dykes/Getty Images/AFP

Por que um jogador anunciaria a sua aposentadoria durante um Super Bowl? Talvez, Marshawn Lynch tenha uma explicação melhor do que apenas não dar a mínima para qualquer coisa além de si mesmo. O site SB Nation cita que o tuíte de Lynch em que ele indicou o fim da carreira, com chuteiras penduradas, ocorreu em um momento interessante.

A publicação de Marshawn Lynch ocorreu à 21h46min no horário de Nova York — 0h46min no horário de Brasília. Este horário é exatamente o mesmo que, no dia 1° de fevereiro de 2015, o Seattle Seahawks optou por passar em vez de correr na jogada em que Russell Wilson foi interceptado por Malcom Butler no lance que decidiu o Super Bowl XLIX. Ou seja: a mesma hora, durante um Super Bowl, da decisão que poderia ter dado a Lynch o segundo título de sua carreira.

Leia mais sobre a NFL

Sempre considerado polêmico, especialmente no tratamento junto à mídia, Marshawn Lynch sofreu com lesões em 2015 e optou pela aposentadoria depois de nove anos na NFL. O running back atuou no Buffalo Bills de 2007 até 2010, quando foi trocado para o Seahawks durante a temporada. Em Seattle, viveu os melhores dias da carreira, com quatro das cinco indicação para o Pro Bowl em sua vida.

 

Comentários (1)

  • Matias diz: 10 de fevereiro de 2016

    Desculpe mas vcs estão enganados, foi à 0h46min no horário de Brasilia, pois foi durante o SB
    no Brasil o SB terminou à 1h30min mais ou menos…

Envie seu Comentário