Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Prime Time Responde: o presente e o futuro do Broncos com Brock Osweiler

12 de fevereiro de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: Justin Edmonds/Getty Images/AFP

Foto: Justin Edmonds/Getty Images/AFP

Está no ar o Prime Time Responde da semana. Para ler as edições anteriores, clique aqui.

Daniel CWS – Quais habilidades fazem com que um jogador escolha a posição de OL e não a DL? O que interfe?
São posições totalmente diferentes, que exigem habilidades totalmente diferentes. Jogadores de linha ofensiva são mais pesados e tendem a ser mais fortes, enquanto os de linha defensiva são mais ágeis.

Eduardo Amaral Filho – Com Peyton Manning aposentado, Brock Osweiler assume naturalmente a titularidade ou Broncos vai buscar alguém?
A ideia do Broncos é manter o Osweiler, sim. Mas o contrato terminou ao fim da temporada, então renová-lo é uma das prioridades na intertemporada para John Elway.

Raphox – Broncos seria campeão do Super Bowl 50 com Brock Osweiler?
Especificamente o jogo contra o Carolina Panthers teria sido vencido. Mas o Broncos não teria sido campeão sem ter o Peyton Manning no elenco. A franquia construiu o seu elenco com várias peças importantes na free agency que não teriam aceitado jogar em Denver sem o Peyton. Eles viam no time liderado pelo Peyton a chance de ganhar.

Luciano Dini – O que o meu Packers precisa priorizar no draft?
O Packers costuma adotar, e muito bem feito, o sistema de sempre pegar o melhor jogador disponível, independentemente da posição. Mas as posições de maior necessidade são inside linebacker e tight end. Hunter Henry é um bom nome.

Cláudio – Na NFL, há alguma ética profissional quando jogadores trocam de time a respeito do playbook e códigos? Podem falar para o novo técnico?
Falam, sim. Inclusive alguns técnicos contratam jogadores de um adversário apenas para entender detalhes do estilo de jogo. Na verdade, não chega a fazer uma grande diferença porque todos os 32 times se conhecem muito bem, mas o plano de jogo muda a cada semana.

Bruno Zuanazzi – Acha que o Victor Cruz tem chance ainda de jogar em alto nível? Tu o cortaria?
Ele ainda pode ser útil a um time, mas dificilmente vai voltar a jogar o que já jogou. Por isso, é negociar uma reestruturação contratual ou cortar.

Antonio Oliveira – Tu achas que o Dallas vai draftar um RB, QB ou alguém para começar a moldar um defesa decente?
Eu gosto da ideia de buscar no draft o melhor jogador disponível, porque nunca se sabe exatamente o que vai acontecer ao longo da temporada, qual a necessidade vai surgir durante o ano. E é sempre bom ter bons jogadores. O que eu acho que o Cowboys vai fazer? Buscar um jogador para começar a construir a defesa na primeira rodada. O Robert Griffin III parece uma alternativa para a reserva do Tony Romo por enquanto.

Matheus Ferreira – Em 2015, foi criada uma grande expectativa em cima do Colts. O que esperar do time de Indianapolis em 2016?
Tudo vai depender do draft. Eu ainda espero muito do Andrew Luck, que não conseguiu jogar direito em 2015 pela lesão e porque a linha ofensiva foi muito mal. Se conseguir dar armas para tirar o peso das costas do Luck, o Colts pode ir longe. Se ficar achando que só o quarterback top pode ganhar sozinho, como faz desde 1998, vai fracassar de novo.

Rodrigo Barzi – Qual time “fraco” da NFL (Jags, Browns, por exemplo) atualmente tem mais chances de se tornar uma potência num futuro próximo?
Se você considera o Raiders um time fraco, é este. Senão, o Jaguars é uma boa escolha. O time já tem um ataque explosivo, e eu espero que eles montem a defesa a partir de agora.

Willian Pn – Quais as melhores escolhas para o próximo draft?
Joey Bosa (DE – Ohio State), Laremy Tunsil (OT – Ole Miss) e Jalen Ramsey (FS – Florida State) são os mais bem cotados. O QB Carson Wentz, de North Dakote State, cresceu muito nas últimas semanas. Vou falar mais sobre os prospectos até o draft.

Tiago Sarmento – Com a possível aposentadoria do Peyton Manning, o Broncos deve pegar um QB no draft esse ano? Qual seria interessante?
Não tem razão para isso se renovar com o Brock Osweiler. Ele ficou quatro anos aprendendo com o Peyton Manning, já conhece e é adaptado ao sistema ofensivo do Gary Kubiak. Além disso, parece ter a confiança do grupo.

Diego Zanini – Qual time está a um QB do sucesso?
O New York Jets vem à cabeça. Ryan Fitzpatrick fez uma temporada apenas decente e já quase levou o time aos playoffs. Um quarterback top 10 faria o Jets brigar pela Conferência Americana.

João Lima – Pra você, qual o top 5 QBs da história da NFL? E do college?
NFL: Peyton Manning, Tom Brady, Joe Montana, Dan Marino e Johnny Unitas.
College: Tommie Frazier, Tim Tebow, Matt Leinart, Charlie Ward e Danny Wuerffel

Leandro Matos – O fato de os jogadores estarem se aposentando tão cedo da NFL pode influenciar jovens a optarem por outras ligas?
A aposentadoria precoce não é nova na NFL. À exceção de quarterbacks, é natural que jogadores de futebol americano parem mais cedo do que atletas de outros esportes. Futebol americano é muito físico, exige demais, exige que o jogador esteja em seu auge. Claro que a questão da segurança é uma preocupação para o esporte, mas a NFL tem feito progressos significativos neste ponto para manter o esporte vivo.

João Victor – O que você projetaria para o Denver Broncos na próxima temporada? Contender?
O Broncos vai ter uma intertemporada das mais desafiadoras. John Elway nunca ficou fora dos playoffs como dirigente, então não temos motivos para desconfiar da sua capacidade. Repetir o título é complicado, mas o Broncos ainda tem um dos melhores times da Conferência Americana.

Leila – E a próxima temporada do Panthers? Como vai ser?
O Panthers é um time com bastante expectativa, porque é jovem, não tem tantos problemas de salary cap e começou a ter uma cultura vencedora. Resta saber como vão encarar a derrota no Super Bowl.

Gabriel Miara – Alguma notícia envolvendo o RG3?
Ele vai ser cortado até 9 de março pelo Washington Redskins.

Marcus – Acha que Peyton Manning volta para mais uma temporada?
Não. E nem deve voltar.

Rafa Martins – Aaron Donald tem potencial pra ser melhor do que o Suh?
Já foi assim em 2015. Donald tem potencial para ser o melhor defensor da NFL.

Diego Jung – O que tu achas que vai impactar na franquia a inauguração do Golden 1 Center em Sacramento? Estava olhando as fotos agora… como andou rápida a obra e que projeto fantástico.
É difícil que uma arena tenha impacto no time. O impacto na franquia é mantê-la em Sacramento depois de estar bem perto de Seattle.

Envie seu Comentário