Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

10 assuntos que vão dominar a intertemporada da NFL

14 de fevereiro de 2016 1
Bookmark and Share

Além dos assuntos que sempre tomam conta do noticiário da NFL ao longo do frio e cumprido inverno sem jogos, como agência livre, trocas e o draft, a intertemporada de 2016 promete contar com vários temas interessantes, específicos e polêmicos. O Prime Time lista 10 temas que vão ser pautas principais até agosto.

Aposentadoria de Peyton Manning

Foto: Ezra Shaw/Getty Images/AFP

Foto: Ezra Shaw/Getty Images/AFP

Campeão do Super Bowl 50, Manning obviamente já não tem a mesma condição física de outros tempos. O jogador indicou que ainda não se decidiu, e por isso haverá muito a se falar até que o Xerife divulgue qual a sua posição. Tudo deve se resolver até 9 de março, quando o seu salário com o Denver Broncos para 2016 passa a valer. Se ele decidir seguir a carreira e mesmo assim for cortado pelo Broncos, o Los Angeles Rams pode ser uma alternativa.

Confira o incrível impacto de Peyton Manning por onde passou na NFL

Outras aposentadorias

Lynch pode deixar o Seahawks em 2015. Foto: Thearon W. Henderson/Getty Images/AFP

Lynch pode deixar o Seahawks em 2015. Foto: Thearon W. Henderson/Getty Images/AFP

Peyton Manning não é o único jogador importante na NFL a pendurar as chuteiras. Marshawn Lynch já confirmou que vai parar, mas nomes importantes, como Calvin Johnson, também podem abandonar a liga nos próximos meses.

Anúncio da aposentadoria de Lynch pode ter corneta à chamada polêmica no Super Bowl XLIX

Deflategate – Parte II

Foto: NFL/Divulgação

Foto: NFL/Divulgação

A principal polêmica da intertemporada passada volta para assombrar que não aguenta mais ouvir falar sobre o assunto. Não com tanta força, pelo menos por enquanto. A NFL entrou com um recurso contra a decisão judicial inicial para tentar manter a suspensão de quatro jogos aplicada a Tom Brady. Próximos capítulos do Deflategate estão por vir.

O destino da carreira de Robert Griffin III

Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP

Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP

Depois de quatro anos em Washington, só o primeiro deles com sucesso, Griffin provavelmente será cortado pelo Redskins até o dia 9 de março. Com isso, estará livre no mercado. O destino do quarterback, segunda escolha do draft e melhor novato ofensivo de 2012, será um tópico importante.

Cinco possíveis destinos para Robert Griffin III em 2016

O destino da vida de Johnny Manziel

Foto: Leon Halip/Getty Images/AFP

Foto: Leon Halip/Getty Images/AFP

Manziel também provavelmente será cortado por seu time, o Cleveland Browns. O movimento só pode ser feito a partir de 9 de março por conta das implicações no teto salarial. Mas a questão com o jovem quarterback vai além do desempenho fraco dentro de campo. O comportamento fora dele do camisa 2 é o mais preocupante – a ponto de o seu próprio pai dizer que, se não receber ajuda, Johnny Football não viverá até os 24 anos.

Quais as alternativas do Cleveland Browns para se livrar de Johnny Manziel

As loucuras de Chip Kelly – Versão San Francisco

Foto: 49ers/Divulgação

Foto: 49ers/Divulgação

Kelly divertiu as tardes dos tuiteiros durante a última intertemporada com uma série de negociações com o Philadelphia Eagles que mais pareciam trocas e negócios feitos pelo dono de um time de videogame. A estratégia não deu certo e ele acabou demitido. Agora, no San Francisco 49ers, não terá tanta autonomia: será apenas técnico, e não gerente-geral. Mesmo assim, é sempre bom esperar que ele faça algo que ninguém espera.

Como será o Giants sem Tom Coughlin

Foto: Giants/Divulgação

Foto: Giants/Divulgação

Depois de 12 temporadas, Coughlin não é mais o técnico do New York Giants. E tudo o que acontece na Big Apple tem uma repercussão gigante. Por isso, os próximos meses reservam uma série de discussões a respeito do potencial do time com Ben McAdoo, antigo coordenador ofensivo e novo técnico principal da equipe. Antigo técnico de quarterbacks de Aaron Rodgers no Green Bay Packers, McAdoo pode permitir a Eli Manning ter, ao lado de Odell Beckham Jr., os melhores momentos da carreira.

Quem será o quarterback do Jets – de novo

Foto: New York Jets/Divulgação

Foto: New York Jets/Divulgação

Como acontece a cada intertemporada nos últimos anos – ou décadas -, há uma dúvida sobre quem será o quarterback titular do New York Jets. Ryan Fitzpatrick cumpriu bem o seu papel na temporada passada até fazer um péssimo jogo na partida da eliminação, contra o Buffalo Bills, na semana 17. Como ele vira agente livre, um novo contrato terá de ser negociado. Geno Smith volta a ser alternativa, e logo em seu último ano do contrato de calouro. Até Colin Kaepernick, que pode receber sua última chance no 49ers com Chip Kelly, foi especulado.

Volta da NFL a Los Angeles

Foto: Rams/Divulgação

Foto: Rams/Divulgação

Depois de 21 anos, a NFL finalmente está de volta a Los Angeles. E, assim como acontece com Nova York, os fatos em LA costumam ter uma repercussão enorme. Por isso, podemos esperar inúmeros detalhes sobre o destino do Rams – que incluem quem será o quarterback titular – e se algum outro time também pode ir para a cidade a partir de 2017 – Chargers e Raiders, que seguem em San Diego e Oakland por enquanto, ainda não definiram suas situações a longo prazo.

O que é uma recepção?

Foto: Mike McGinnis/Getty Images/AFP

Foto: Mike McGinnis/Getty Images/AFP

As últimas temporadas da NFL foram cheias de jogadas polêmicas quanto a recepções. Bola que mexe, jogador em movimento de queda, Calvin Johnson, Dez Bryant. Vários momentos e vários critérios foram debatidos, mas pouca gente sabe exatamente cada detalhe da regra. Por isso, a liga decidiu reunir especialistas em arbitragem e recebedores para definir o que, de fato e de direito, é uma recepção válida.

Comentários (1)

  • Edipo diz: 14 de fevereiro de 2016

    Cada vez mais apaixonado pelo futebol americano e NBA e menos interessado pelo velho e corrupto futebol.

Envie seu Comentário