Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Desfalque no All-Star, Chris Bosh pode estar com novo coágulo

16 de fevereiro de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: Mike Ehrmann/Getty Images/AFP

Foto: Mike Ehrmann/Getty Images/AFP

O ala-pivô Chris Bosh, do Miami Heat, foi uma das principais ausências no All-Star Game de Toronto, no último domingo — especialmente por já ter sido ídolo no Raptors. E o problema pode ser mais grave do que o esperado: em vez de uma lesão muscular, o Heat suspeita que Bosh esteja novamente com coágulos de sangue no corpo. Desta vez, na panturrilha. As informações são da agência AP.

Leia mais sobre a NBA

Na temporada passada, Bosh já havia tido problemas de saúde. O jogador apresentou coágulos nos pulmões e perdeu os últimos 30 jogos da temporada regular.

— Como atletas, nós tentamos superar os problemas através de algumas coisas, como o tratamento, mas estava doendo e eu não acho que seria inteligente da minha parte continuar me arriscando. Esta é uma semana mais longa, em que temos folga. Eu apenas quis ter a certeza de que estava me precavendo e sendo um bom profissional — disse Bosh, ao justificar a sua ausência no jogo das estrelas.

O ala-pivô de 31 anos não corre risco de morte, mas realizará novos exames na quinta-feira para determinar a gravidade do problema. Ele está na NBA desde 2003 e desde 2010 atua no Miami Heat, time com o qual chegou a dois títulos.

Envie seu Comentário