Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

ESPN lidera audiência entre canais fechados durante o Super Bowl

16 de fevereiro de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: Harry How/Getty Images/AFP

Foto: Harry How/Getty Images/AFP

O Super Bowl 50 registrou número muito bons para a ESPN no Brasil. Durante o jogo entre Denver Broncos e Carolina Panthers, com vitória da equipe de Peyton Manning, a emissora liderou com share de 62% entre todos os canais de esporte da TV fechada e garantiu a ponta, segundo o Kantar Ibope Media. As informações são do blog Touchdown Gaúcha.

O público masculino entre 18 e 49 anos teve uma permanência média de 1h47min no canal. Além disso, os dados apontaram uma mulher a cada quatro homens sintonizados.

Leia mais sobre a NFL

No cinema, outra marca muito positiva com transmissão exclusiva e diferenciada para 10 mil pessoas, 1,5 mil a mais que em 2015.

Outros números:

Segundo a Forbes, o Super Bowl 50 registrou ma média de 111,9 milhões de espectadores assistindo ao jogo nos Estados Unidos, menos que os 114,4 milhões de 2015, e ligeiramente inferior aos 112,2 milhões em 2014.

Pelo Facebook, foram mais de 60 milhões de pessoas interagindo com algo relacionado ao jogo, além de 27 milhões de tuítes sobre o Super Bowl.

Envie seu Comentário