Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Anderson Varejão assina contrato com o Golden State Warriors

22 de fevereiro de 2016 1
Bookmark and Share
Varejão confirmou acerto com imagem nas redes sociais. Foto: Reprodução

Varejão confirmou acerto com imagem nas redes sociais. Foto: Reprodução

Poucos dias depois de ser trocado pelo Cleveland Cavaliers e cortado pelo Portland Trail Blazers, o ala-pivô Anderson Varejão definiu o seu destino na NBA. O brasileiro assinou um contrato mínimo de veterano com o atual campeão Golden State Warriors até o final da temporada. No time da Califórnia, ele será companheiro de outro brasileiro, Leandrinho Barbosa. Para abrir espaço para a contratação de Varejão, o Warriors dispensa Jason Thompson.

Leia mais sobre a NBA

Ainda que tenha sido difícil ser trocado, não tenho ressentimentos. Sou grato a Dan Gilbert e ao Cavs por 12 anos ótimos. Sei que sou muito sortudo. Estou deixando um grande time e me juntando a outro. Mal posso esperar para colocar meu novo uniforme de Warrrior — disse Varejão, em entrevista a Chris Haynes, do site Cleveland.com.

Varejão atuou por 12 anos no Cavaliers. Chegou a duas finais, sendo que na última, exatamente contra o Warriors, não jogou por lesão na temporada passada. Como a camisa 17 está aposentada em homenagem a Chris Mullin, o ala-pivô usará o número 18 em Oakland. Oklahoma City Thunder, San Antonio Spurs, Dallas Mavericks e Atlanta Hawks também tentaram a contratação de Varejão.

Comentários (1)

  • Fernando Nogueira diz: 22 de fevereiro de 2016

    Varejão deve ser campeão da NBA antes do CAVs, rs. Brincadeira a parte, o Cleveland fez certo em negociar o atleta e já poderia ter trocado o Anderson antes. O jogador buscou o time mais forte que ofereceu proposta, penso que até poderia ganhar um pouco mais entra franquia.

Envie seu Comentário