Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Barry Bonds diz que merece entrar para o Hall da Fama da MLB

22 de fevereiro de 2016 0
Bookmark and Share
Em coletiva de imprensa, Barry Bonds disse que merece estar no Hall da Fama da MLB. Foto: Reprodução/ESPN/ MLB.TV

Em coletiva de imprensa, Barry Bonds disse que merece estar no Hall da Fama da MLB. Foto: Reprodução/ESPN/ MLB.TV

Barry Bonds, um dos maiores jogadores da MLB e detentor do recorde de home runs na liga, 762, declarou, no último sábado, merecer entrar para o Hall da Fama da MLB.

— No meu coração e na minha alma, e Deus sabe, eu sou um integrante do Hall da Fama — disse Bonds durante uma entrevista coletiva em meio aos treinos de primavera do Miami Marlins, equipe na qual ele é técnico de rebatedores.

Os números individuais da carreira de Bonds são incontestáveis para uma possível eleição ao Hall da Fama. Além dos 762 home runs, ele detém a marca de 2.935 rebatidas e 1.996 corridas impulsionadas, mas seu histórico envolvendo acusações de uso de substâncias ilegais para melhorar seu desempenho atlético coloca um grande empecilho no processo. Na rodada de janeiro, o jogador obteve apenas 44% de votos, bem longe dos 75% necessários para uma possível eleição.

Leia mais sobre a MLB

Durante seus anos de MLB, Bonds esteve constantemente associado a escândalos envolvendo o uso de esteroides. O mais notório deles foi o caso BALCO, onde o laboratório Bay Area Laboratory Co-operative (BALCO) foi acusado de facilitar o uso de substâncias proibidas a atletas profissionais no início dos anos 2000.

Bonds atuou na MLB entre 1986 e 2007, atuando em apenas duas equipes, Pittsburgh Pirates e San Francisco Giants. No Giants, ele alcançou seus maiores recordes pessoais na carreira.

Envie seu Comentário