Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

De saída do Nets, Joe Johnson desperta o mercado da NBA

25 de fevereiro de 2016 0
Bookmark and Share
Joe Johnson deve sair do Nets nos próximos dias. Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP

Joe Johnson deve sair do Nets nos próximos dias. Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP

O mercado da NBA ficou calmo desde a quinta-feira passada, última dia de trocas no melhor basquete do mundo. Agora, os times só podem contratar jogadores que estejam livres no mercado. Por isso, a provável saída de Joe Johnson do Brooklyn Nets desperta o interesse de vários times.

Leia mais sobre a NBA

Johnson tinha o interesse em estender o contrato com o Nets, mas o time do Brooklyn quer renovar o elenco — e o jogador de 34 anos está fora dos planos. Como ele está no último ano do seu contrato, a tendência é que haja um acerto de rescisão. O vínculo atual prevê o pagamento de US$ 24,8 milhões ao longo desta temporada.

Se o acordo para a saída for efetivado, Joe Johnson ficará dois dias nos waivers — período em que qualquer time pode assumir o seu contrato antigo, o que é improvável. Passadas as 48 horas, ele vira agente livre e pode assinar com qualquer equipe. Oklahoma City Thunder, Houston Rockets, Cleveland Cavaliers, Toronto Raptors, Boston Celtics, Atlanta Hawks e Miami Heat são as principais alternativas.

Envie seu Comentário