Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Em noite inspirada, Stephen Curry quebra recorde e conduz vitória do Warriors contra o Magic

26 de fevereiro de 2016 0
Bookmark and Share
Stephen Curry teve uma atuação monstruosa contra o Orlando Magic na noite de quinta-feira. Foto: Fernando Medina/NBAE via Getty Images/AFP

Stephen Curry teve uma atuação monstruosa contra o Orlando Magic na noite de quinta-feira. Foto: Fernando Medina/NBAE via Getty Images/AFP

O Golden State Warriors conquistou sua 52ª vitória na temporada na noite desta quinta-feira com uma atuação incrível de seu principal jogador. A equipe da Califórnia venceu o Orlando Magic pelo placar de 130 a 114.

Mais de um terço da pontuação do Warriors foi marcado pelo atual MVP da NBA, Stephen Curry, com 51 pontos. Como se não bastasse mais um jogo com a pontuação na casa dos 50, Curry ultrapassou o recorde de jogos consecutivos com pelo menos uma cesta de três pontos, chegando ao 128º. A marca anterior pertencia ao jogador Kyle Korver, do Atlanta Hawks, com 127 partidas seguidas.

Leia mais sobre a NBA

A dupla de brasileiros no Golden State também colaborou para essa vitória. Anderson Varejão, recém integrado ao time, terminou com cinco pontos, cinco rebotes e três assistências. Tudo isso em cerca de 13 minutos de quadra. Já o armador Leandrinho marcou seis pontos e conseguiu dois rebotes em 16 minutos de atuação contra a equipe da Flórida.

Anderson Varejão - Leandrinho -  AFP - ok copy

O Golden State Warriors segue liderando a Conferência Oeste da NBA. Orlando está na 11ª posição da Conferência Leste.

Envie seu Comentário