Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Prime Time Responde: qual o QB segundo anista mais evoluiu em 2015?

27 de fevereiro de 2016 0
Bookmark and Share
Fotos: Montagem sobre fotos da AFP e Divulgação.

Fotos: Montagem sobre fotos da AFP e Divulgação.

O Prime Time Responde desta semana está no ar. Para ler as edições anteriores, clique aqui.

Daniel CWS – Titans poderia trocar sua primeira escolha agora ou são obrigados a esperar até a hora do draft?

Podem trocar a qualquer momento. Antes, durante (escolha) ou depois (direitos do jogador) do draft. Normalmente os times esperam com a expectativa de conseguir uma proposta melhor.

Gandon Saints – O que falta para o Warriors superar o Bulls da década de 1990 como maior time da história da NBA? Só títulos em sequência?

Precisa manter este nível por uma década cheia. E o maior time da história da NBA é o Boston Celtics dos anos 1960.

Kawepernick – Dentre os QBs segundo-anistas titulares, quais evoluíram mais na última temporada? Teddy, Carr ou Bortles? Possíveis franchises?

Os três são possíveis franchise quarterbacks, sim. Gostei muito da evolução do Bortles. O melhor ainda é o Carr, mas o Bortles foi o que mais evoluiu. É muito prolífico. O Bridgewater me preocupou um pouco por ter evoluído bem menos do que eu esperava, vamos ver como será na terceira temporada.

Rodrigo Barzi – Faith Hill, Carrie Underwood ou Pink?

Carrie Underwood. Esperei Carrie todo o domingo ao longo de 17 semanas.

Júnior Bobby – Qual a única situação para uma equipe trocar a primeira escolha geral do draft?

A mesma que vale para trocar qualquer escolha: achar que o valor da escolha é maior do que o valor do jogador que você quer draftar.

Ricardo Camilo – O Mavs perdeu o fôlego?

É um time bom, não espetacular. Se você analisar os times que estão à frente, todos são realmente melhores que Dallas.

Pedro Mussoi – Onde o RG3 se encaixaria melhor se sair dos Skins?

Ele vai sair. E eu gostaria de vê-lo em Houston, apesar de não gostar da forma como o Bill O’Brien trata os seus quarterbacks. É um grande time que precisa de um quarterback sólido. E você pode não acreditar, mas Griffin foi muito sólido enquanto esteve saudável. Seus números são bem consistentes.

Leo Gomes – Por que os times canadenses da NHL estão com tantos problemas para chegar aos playoffs e conquistar a Stanley Cup?

A desvalorização do dólar canadense é um problema real. Na NBA, por exemplo, isto já causou o fim do Vancouver Grizzlies. É muito mais difícil para os canadenses bancar os grandes nomes. O post que eu fiz com os 10 maiores salários da atual temporada mostra: só um joga no Canadá.

Drscr – Das novas regras para acelerar o jogo, esta do técnico no montinho é a mais relevante?

Sim, e eu gostei. Sei que o beisebol é um esporte clássico, os fãs valorizam muito isso. Mas é necessário mudar em alguns pontos. Não se perde tanta popularidade à toa. Há exceções, mas a regra é que o fã de beisebol está morrendo. A MLB precisa entender o que os jovens fãs de esportes querem. E eles querem emoção, agilidade, intensidade. O beisebol precisa de intensidade frequente.

Envie seu Comentário