Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Magnano revela que Huertas queria sair do Lakers

28 de fevereiro de 2016 0
Bookmark and Share
Huertas tem pouco espaço no Lakers. Foto: Noah Graham/NBAE via Getty Images/AFP

Huertas tem pouco espaço no Lakers. Foto: Noah Graham/NBAE via Getty Images/AFP

A primeira temporada de Marcelinho Huertas na NBA tem sido bem diferente do que qualquer um poderia imaginar. O armador largou o basquete europeu, onde estava consolidado, e um contrato com o Galatasaray para tentar o espaço nos Estados Unidos com o Los Angeles Lakers. Mas o camisa 9 quase não joga e, quando entra em quadra, tem pouco destaque.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o técnico da seleção brasileira, Rubén Magnano, revelou que Huertas pediu para ser trocado pelo Lakers antes do fechamento da janela.

Leia mais sobre a NBA

— Tenho certeza de que, se Marcelo tivesse pensado minimamente que isso poderia acontecer, não teria ido para a NBA. Essa coisa da despedida de Kobe Bryant também atrapalha. Sei que ele tinha vontade de ser trocado, mas não conseguiu. Eu espero que nossa preparação consiga recuperá-lo antes da Olimpíada, mas sempre fica a esperança de que ele comece a jogar mais — afirmou Magnano.

Apesar do momento instável no Lakers, Huertas tem um lugar confirmado com a seleção para o Rio 2016.

— Marcelo está muito bem de cabeça e tem treinado muito duro. Sabe perfeitamente de sua responsabilidade e de que forma tem que chegar ao Rio 2016. Mas não há dúvida de que é uma preocupação, pois trata-se de nosso capitão e condutor do time, uma liderança no grupo. Por ser inteligente, acredito que vá chegar bem. Marcelo não precisa ser mais avaliado e é um dos que têm mais comprometimento com a seleção — completou o argentino.

Envie seu Comentário