Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Contra time universitário, Philadelfia Phillies vence seu primeiro jogo em 2016

29 de fevereiro de 2016 0
Bookmark and Share
O arremessador Jeremy Hellickson foi o vencedor da partida. Foto:

O arremessador Jeremy Hellickson foi o vencedor da partida. Foto: Elsa/Getty Images/AFP

O Philadelfia Phillies venceu o Spartans (University of Tampa Athletics) pelo placar de 8 a 3 na tarde de domingo no Bright House Field, Flórida. Esta foi a primeira partida do Spring Training 2016.

O Phillies entrou com uma equipe recheada de atletas titulares, entre eles o arremessador Jeremy Hellickson, vencedor da partida, para evitar uma nova derrota para os jogadores universitários. No ano passado, o Spartans venceu o duelo por 6 a 2, causando constrangimento na equipe da Filadélfia.

As corridas do Philadelfia Phillies foram marcadas na primeira, segunda, terceira e quinta entrada. Já o time da Universidade de Tampa marcou suas três corridas no terceiro inning.

Leia mais sobre a MLB

Nesta segunda-feira, O Boston Red Sox disputará duas partidas. Uma contra o Eagles (Boston College Eagles) e outra contra o Huskies (Northeastern University Huskies).

MLB anuncia novas regras visando segurança e fluidez de jogo

No dia 1º março, começam os jogos da Florida Grapefruit League e da Arizona Cactus League, disputados entre os 30 times da MLB. Já a temporada regular da Major League Baseball começa apenas no dia 3 de abril com três jogos. A partida principal do dia será o duelo entre New York Mets e o atual campeão da liga, Kansas City Royals, no Kauffman Stadium, Missouri.

Envie seu Comentário