Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Antiga primeira escolha, Anthony Bennett é cortado pelo Raptors

01 de março de 2016 0
Bookmark and Share
Bennett é um dos maiores busts recentes na NBA. Foto: Jesse D. Garrabrant/NBAE via Getty Images/AFP

Bennett é um dos maiores busts recentes na NBA. Foto: Jesse D. Garrabrant/NBAE via Getty Images/AFP

O destino de Anthony Bennett na NBA parece mesmo traçado. Primeira escolha no draft de 2013, o canadense foi cortado pelo Toronto Raptors e está novamente sem time no melhor basquete do mundo. É o seu segundo corte em três anos na liga. A dispensa abriu espaço para que o Raptors contratasse Jason Thompson.

Leia mais sobre NBA

Bennett nunca conseguiu se firmar na liga, seja por lesões ou simplesmente incapacidade técnica. Selecionado com a primeira escolha do draft de 2013, jogou seu primeiro ano no Cleveland Cavaliers. Logo em seguida foi trocado junto com Andrew Wiggins para o Minnesota Timberwolves no negócio que levou Kevin Love ao Cavs.

Cortado pelo Timberwolves na última intertemporada, Bennett fez bons jogos com a seleção canadense e assinou com o Raptors no que muitos chamaram de sua última grande chance na NBA. No entanto, voltou a decepcionar. Em 19 jogos, o jogador teve médias de apenas 1,5 ponto e 1,2 rebote em 4,4 minutos em quadra por partida.

Anthony Bennett tinha um salário base de US$ 947 mil pela temporada 2015/2016. Assim que ele for oficialmente cortado, outros times têm dois dias para assumir o vínculo antigo. Caso isso não ocorra, ele se torna agente livre e pode negociar com qualquer equipe — dentro ou fora da NBA.

Envie seu Comentário