Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Miami Dolphins promove seletiva para cheerleaders no Brasil

01 de março de 2016 0
Bookmark and Share
Miami Dolphins promove seletiva para cheerleaders no Brasil. Foto:Dolphinscheerleaders.com/Divulgação

Miami Dolphins promove seletiva para cheerleaders no Brasil. Foto: Dolphinscheerleaders.com/Divulgação

O Miami Dolphins irá realizar uma série de audições para escolher cheerleaders na América Latina. Na quinta-feira, é a vez do Brasil passar pela seleção.

A seletiva acontecerá no hotel JW Marriott, em Copacabana. Quem avançar, Irá disputar a fase final da seleção nos Estados Unidos com todas as despesas pagas. As inscrições devem ser feitas, no site do Miami Dolphins, até às 16h de quarta-feira.

De acordo com a página oficial das cheerleaders  do time da Flórida, os avaliadores irão julgar: — atitude, sorriso, personalidade, energia, físico e habilidade para dançar.

Leia mais sobre a NFL

Para participar da competição, as interessadas precisam ter idade mínima de 18 anos, completos até 1º de Maio de 2016, tendo concluído o ensino médio até 1ª de junho de 2016 e ter passaporte devidamente regularizado.

Seletiva ocorre na quinta-feira. Foto:Dolphinscheerleaders.com/Divulgação

Seletiva ocorre na quinta-feira. Foto: Dolphinscheerleaders.com/Divulgação

A rotina das animadoras de torcida, segundo o site do Dolphins, inclui:  — apoiar e animar o time nas laterais do campo em todos os jogos em Miami, prestar diversos serviços à comunidade, como visitar escolas, hospitais e participar de eventos beneficentes e corporativos.

O Miami Dolphins irá realizar uma coletiva de imprensa nesta terça-feira às 15h no mesmo hotel das seletivas. Estarão presentes na conferência uma cheerleader do Dolphins e o Diretor Senior de Entretenimento e Impacto de Marca da equipe, Dorie Grogan.

Argentina, México e Colômbia também irão receber o evento.

 

Envie seu Comentário