Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Oito Times da MLB se enfrentam nos primeiros jogos do Spring Training

01 de março de 2016 0
Bookmark and Share
Pirates e Tigers foram uma das equipes que se enfrentaram na tarde desta terça-feira. Foto:  Justin K. Aller/Getty Images/AFP

Pirates e Tigers foram uma das equipes que se enfrentaram na tarde desta terça-feira. Foto: Justin K. Aller/Getty Images/AFP

 

Os fãs de beisebol já conseguiram matar um pouco a saudade da Major League Baseball.

Começaram nesta terça-feira os primeiros jogos entre as equipes profissionais da MLB no Spring Training 2016. Durante a tarde, oito times se enfrentaram.

Pela Grapefruit League, no Champion Stadium, em Orlando, Baltimore Orioles e Atlanta Braves empataram em 4 a 4, o empate é permitido em jogos amistosos. Ryan Flaherty e Christian Walker anotaram home runs pelos Orioles, ambos na terceira entrada.

O Pittsburgh Pirates venceu o Detroit Tigers pelo placar de 4 a 2. Rob Scahill foi o arremessador vencedor da partida e Logan Kensing o perdedor. Pelo Pirates, os destaques foram o catcher Francisco Cervelli e o shortstop Jordy Mercer, cada um com um single home run. Já pelo Tigers, Victor Martinez conseguiu jogar a bolinha para fora do estádio, marcando um home run.

Leia mais sobre a MLB

Sob o clima quente de Clearwater, Toronto Blue Jays e Philadelphia Phillies se enfrentaram no Bright House Field. O time canadense venceu a partida por 5 a 3, com o jovem arremessador Marcus Stroman vencendo o experiente Gregory Infante.

Na única partida do dia da Cactus League, o Cincinnati Reds ganhou do Cleveland Indians pelo placar apertado de 6 a 5. Até a sexta entrada, o Reds administrava o placar por 6 a 2, mas o Indians encostou no marcador com duas corridas anotadas na sétima entrada e mais uma na oitava, mas não foi o suficiente para virar o jogo.

No Spring Training, as 30 equipes da MLB disputam jogos amistosos, divididas em duas ligas, a Grapefruit League (Flórida) e a Cactus League (Arizona).

Envie seu Comentário