Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Puig não será punido por suposta agressão

17 de março de 2016 0
Bookmark and Share
Jogador do Dodgers escapou de punição. Foto: Lisa Blumenfeld/Getty Images/AFP

Jogador do Dodgers escapou de punição. Foto: Lisa Blumenfeld/Getty Images/AFP

A Major League Baseball anunciou que não vai punir o outfielder do Los Angeles Dodgers Yasiel Puig por um suposto caso de agressão envolvendo o atleta em novembro do ano passado.

No dia 26 de novembro de 2015, Puig teria se envolvido em uma briga com sua irmã e um segurança de um clube em Miami. o jogador ficou com ferimentos na região do rosto após o incidente. Testemunhas disseram que o atleta teria empurrado sua irmã após uma discussão e trocado agressões com um dos seguranças do local.

Leia mais sobre MLB

A MLB investigou o caso com base em testemunhos e arquivos de videomonitoramento, mas não encontrou indícios de ações violentas do jogador cubano contra sua irmã.

Puig é um dos três jogadores investigados com base na nova política de violência doméstica da MLB. O arremessador do New York Yankees Aroldis Chapman vai perder 30 jogos em 2016 após ser acusado de asfixiar sua namorada e disparar tiros no local da agressão.

O shortstop do Colorado Rockies Jose Reyes, 32 anos, foi colocado em licença administrativa por suspeitas de agressão contra sua esposa em um hotel do Havaí.

A MLB apresentou as novas medidas contra violência doméstica em agosto do ano passado.

Envie seu Comentário