Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tight end de 180 quilos faz tiro de 40 jardas em tempo absurdo

17 de março de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Você já tentou fazer um tiro de 40 jardas para saber qual a sua explosão? Provavelmente, você é mais lento do que um homem de 180 quilos. Bem, não qualquer um. Mas especificamente de LaQuan McGowan, tight end oriundo de Baylor que é um prospecto do draft deste ano na NFL.

No Pro Day de Baylor, dia em que os jogadores da universidade fazem os testes físicos para serem avaliados por técnicos, scouts e dirigentes dos times profissionais, McGowan pesou impressionantes 180 quilos — mais do que um peso de jogador de linha ofensiva, quanto mais para um tight end. Mas ele impressionou ao correr as 40 jardas em 5,41 segundos.

Além de pesado, ele também é muito alto: tem 2m01cm. Ele também pode atuar como offensive guard, fullback ou defensive tackle. Não muito bem cotado, ele deve sobrar no draft — e, a partir de então, ter a liberdade para assinar com qualquer time.

Ao longo da carreira universitária em Baylor, McGowan teve apenas três recepções — uma no terceiro ano, duas no último — para 41 jardas, em uma média de 13,7 jardas por recepção. Todas as recepções terminaram em touchdown para o seu time.

Envie seu Comentário