Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Peyton Manning ganhará estátua e tem número 18 aposentado pelo Colts

18 de março de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: Colts/Divulgação

Foto: Colts/Divulgação

Os quatro últimos anos de carreira com o Denver Broncos foram importantes para Peyton Manning. Mas não há como negar: a carreira do quarterback foi marcada principalmente pelo sucesso nos seus 14 anos como jogador do Indianapolis Colts. A franquia reconheceu isso.

— Realmente não sei o que dizer. É uma honra e um privilégio jogar por esta organização. Serei sempre um Colt — disse Manning.

Nesta sexta-feira, Manning foi a Indiana para uma coletiva de imprensa. Dentre as homenagens ao histórico agora ex-jogador da NFL, o Colts erguerá uma estátua em frente ao Lucas Oil Stadium — chamada de “a casa que Manning construiu”, já que o time só se estabilizou comercialmente com a chegada de Peyton. Além disso, a camisa 18 está oficialmente aposentada.

Peyton Manning foi a primeira escolha do draft de 1998 pelo Indianapolis Colts. Nos 14 anos na franquia, foram quatro eleições como o jogador mais valioso da NFL, um título de Super Bowl e dois títulos da Conferência Americana. Ele foi cortado em 2012, depois de perder toda a temporada 2011 por conta de uma lesão no pescoço.

Envie seu Comentário