Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Cavaliers não descarta saída de LeBron James

02 de abril de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: David Liam Kyle/NBAE via Getty Images/AFP

Foto: David Liam Kyle/NBAE via Getty Images/AFP

O contrato de LeBron James com o Cleveland Cavaliers permite que ele seja agente livre já em 2016. E, apesar de não ser provável que o ala volte a deixar o seu estado natal para jogar em um time mais competitivo, como fez em 2010 ao ir para o Miami Heat, o Cavaliers já cogita a chance de perder o seu grande astro.

Leia mais sobre a NBA

Segundo o jornalista Zach Lowe, da ESPN americana, a franquia está confiante, mas não certa de que conseguirá manter James para as próximas temporadas. O fato de o jogador ter deixado de seguir as contas do Cavaliers nas redes sociais e de ter deixado claro o seu desejo de jogar ao lado de Dwyane Wade, Carmelo Anthony e Chris Paul deixaram os dirigentes de Cleveland sob alerta.

LeBron assinou na última intertemporada um contrato de dois anos com o Cavaliers. Ele recebe US$ 22,97 milhões na atual temporada e tem a oferta de US$ 24 milhões para o ano seguinte, mas pode optar por sair do contrato. Neste caso, torna-se agente livre e pode negociar com qualquer time — inclusive um novo vínculo com o próprio Cleveland.

Envie seu Comentário