Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Peyton Manning pede conselho a John Madden sobre futura carreira

07 de abril de 2016 0
Bookmark and Share
Aposentado da NFL, Manning planeja próxima profissão. Foto: Jeff Zelevansky/Getty Images/AFP

Aposentado da NFL, Manning planeja próxima profissão. Foto: Jeff Zelevansky/Getty Images/AFP

Peyton Manning fez o último jogo de sua carreira na NFL há exatos dois meses, quando o Denver Broncos derrotou o Carolina Panthers e conquistou o Super Bowl 50. Mas o agora ex-quarterback não está disposto a ficar muito tempo parado. Com convites de emissoras para ser comentarista, Manning cogita trabalhar na emissora CBS, de acordo com a imprensa americana.

Leia mais sobre a NFL

Por isso, o lendário camisa 18 foi pedir conselhos a outra lenda do futebol americano: John Madden, que foi técnico do Oakland Raiders e trabalhou 29 anos na televisão, passando por Fox, ESPN, CBS e NBC — caso você não saiba, o jogo de videogame da NFL é uma referência a ele. Mas Madden deu uma opinião inusitada a Peyton.

Para o ex-integrante da mídia, Peyton Manning não deveria se tornar analista esportivo no momento, e sim seguir os passos de John Elway. Para John Madden, o ideal para o filho de Archie seria se concentrar em ter ações de uma franquia da NFL ou ser dirigente de algum time.

A participação de Peyton Manning como possível dono do Tennessee Titans é especulada nos Estados Unidos. Há uma forte vinculação de Manning com o estado do Tennesee desde os tempos em que defendeu a universidade local. Outra possibilidade já cogitada na imprensa americana é que Peyton poderia assumir no mesmo Titans um cargo como dirigente e ter a parceria de Bill Polian, que foi general manager e presidente do Indianapolis Colts entre 1998 e 2011, exatamente nos mesmos anos em que Manning jogou pela franquia.

Envie seu Comentário