Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Magic Johnson pede LeBron, Durant e DeRozan no Lakers

03 de maio de 2016 1
Bookmark and Share
Magic sonha com dupla de LeBron e Durant no Lakers. Foto: Mark Ralston/AFP

Magic sonha com dupla de LeBron e Durant no Lakers. Foto: Mark Ralston/AFP

Magic Johnson foi o grande responsável pelo sucesso do Los Angeles Lakers nos anos 1980. E o ex-armador quer que a franquia repita os anos gloriosos depois de algumas temporadas na pior fase da história do time. Por isso, Magic foi ao Twitter fazer algumas reinvindicações: ele apenas quer LeBron James, Kevin Durant e DeMar DeRozan em Los Angeles a partir da próxima temporada.

Leia mais sobre a NBA

Foi uma série de tuítes entre domingo e segunda-feira com ideias para o futuro do Lakers:

Nação Laker: DeMar DeRozan deveria ser um dos agentes livres em que nós vamos depois deste verão.
Nação Laker: o primeiro agente livre que o Lakers deve ir atrás é Kevin Durant.
Nação Laker: eu adoraria ver Kevin Durant em roxo e dourado!
Nação Laker: o Lakers deve ligar para o agente de LeBron James. Sabemos que ele vai ficar em Cleveland, mas eles deveriam ir atrás dele apenas para o caso de ele sair.

Nos últimos anos, o Lakers tem tido pouco sucesso no mercado. Foram fracassadas as tentativas de manter Dwight Howard e de contratar jogadores de expressão, como Carmelo Anthony. Agora, sem Kobe Bryant – o que alivia a folha salarial e os egos do elenco -, a esperança de trazer reforços ressurgiu.

Além de ter jovens talentosos, como Julius Randle, D’Angelo Russell, Jordan Clarkson e Larry Nance Jr., o time de Los Angeles contratou o técnico Luke Walton (atual assistente do Golden State Warriors) com a expectativa de que ele vá auxiliar no recrutamento de estrelas. Durant e DeRozan são, de fato, os alvos prioritários.

Comentários (1)

  • Alysson Gomes diz: 3 de maio de 2016

    Magic Johnson não quer mais nada também neh, hahaha, só falta o Curry e o Anthony Davis, daí fecha o Dream Team pro Lakers. Curry e DeRozan na armação, Durant e Lebron nas alas e Davis de pivô. Deu fraco o time, daí tem q buscar uns pra reserva também, uns mais novinhos, Wiggins, Porzingis, Anthony Towns…

Envie seu Comentário