Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Comissário da MLB anuncia planos de expansão da liga

06 de maio de 2016 0
Bookmark and Share
Rob Manfred (D) em conversa com Jerry Reinsdorf , presidente do Chicago White Sox e do Chicago Bulls, durante a partida entre Boston Red Sox e Chicago White Sox. Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP

Rob Manfred (D) em conversa com Jerry Reinsdorf , presidente do Chicago White Sox e do Chicago Bulls, durante a partida entre Boston Red Sox e Chicago White Sox. Foto: Jonathan Daniel/Getty Images/AFP

O comissário da Major League Baseball, Rob Manfred, disse, em entrevista à rádio oficial do Chicago White Sox, nessa quinta-feira, que planos para a expansão da liga estão em andamento. Manfred estava no US Cellular Field para acompanhar a partida entre Boston Red Sox e a equipe de Chicago.

Durante a entrevista, o comissário disse que adoraria adicionar novas franquias, expandindo a liga para outras cidades. Manfred citou a Cidade do México e Montreal como possíveis novos locais. Montreal, ao contrário da Cidade do México, já foi a casa de um time da MLB. Durante os anos de 1969 e 2004 a cidade canadense abrigou o Montreal Expos, atual Washington Nationals. A mudança para a capital do México seria um grande desafio na trajetória de Manfred como comissário da liga.

Jogos da MLB em Porto Rico podem ser cancelados devido ao zika vírus

Vale lembrar que em março deste ano, foi anunciado que a cidade mexicana vai receber um gabinete oficial da Major League Baseball, tornando-se uma das seis cidades fora dos EUA com um escritório da MLB.

Manfred disse que vai avaliar a possibilidade de expansão após resolver a situação de dois mandos de campo na MLB. O O.co Coliseum, casa do Oakland Athletics, passa por uma troca de naming rights e o Tampa Bay Rays pode futuramente trocar de estádio.

Aroldis Chapman diz que pode defender os Estados Unidos no World Baseball Classic

A última expansão da MLB aconteceu em 1998, quando Arizona Diamondbacks e Tampa Bay Rays foram incluídos na liga.

Envie seu Comentário