Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prime Time Responde: com os reforços, quais os três melhores times de cada conferência?

07 de maio de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: Justin K. Aller/Getty Images/AFP

Foto: Justin K. Aller/Getty Images/AFP

O Prime Time Responde da semana está no ar. Para ler as edições anteriores, clique aqui.

Claudinei Júnior – Os times têm economistas ou algo assim para cuidar dos números do salary cap? Quem trabalha nesta parte da equipe?
Todos os times têm especialistas em salary cap, sejam economistas ou não. Alguns times inclusive colocam especialistas em economia esportiva como general managers. Outros (a maioria) preferem general managers com viés esportivo e auxiliares na parte financeira.

João Vinícius – Após a parte quente da free agency e o draft, quais os três melhores elencos de cada conferência?
Vou com New England Patriots, Pittsburgh Steelers e Denver Broncos na AFC; Carolina Panthers, Arizona Cardinals e Green Bay Packers na NFC.

Matheus Martins – Analisando os times com os respectivos drafts, quem (em teoria) parte na frente rumo aos playoffs da NFL?
Gostei muito do draft do Denver Broncos. Mas obviamente é difícil montar algo da parte de baixo do draft. Em cima, o Jacksonville Jaguars me parece ter feito o melhor draft. Vai dar trabalho.

Corneta Série B – O que podemos esperar de DeMarcus Ayers e Matakevich?
O DeMarcus Ayers é considerado pequeno, mas o Antonio Brown não é dos mais altos e isso não tem sido um problema para o padrão do Steelers. Ele é muito bom ao driblar os cornerbacks. O Tyler Matakevich foi draftado na sétima rodada porque é um inside linebacker que não tem a explosão e força desejada, mas pode ser bom para o elenco.

Gandon – O Saints conseguiu reforçar bem a defesa e o jogo corrido no draft? Ou vai ser mais um ano de sofrimento?
O único running back selecionado foi o Daniel Lasco, e no fim do draft. Mas o esquema é muito centralizado no Drew Brees, então isso não vai ser um problema. O foco foi na linha defensiva, com Sheldon Rankins e David Onyemata. O único reforço para a secundária é o safety Vonn Bell. Foi um bom draft, mas o time não vai se tornar uma força do dia para a noite.

Edu Júnior – Chegou a hora do Raiders ir para os playoffs com o time que tem?
O Denver Broncos ainda é excelente, mas eu vejo o Oakland Raiders brigando para ser a primeira força da divisão. Se não for, ainda tem uma boa chance de se classificar como wild card. É um time em crescimento há dois anos e, à medida que as novas estrelas forem se consolidando, vai ser um dos melhores da Conferência Americana.

Envie seu Comentário