Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Toronto Raptors garante vaga na final da Conferência Leste da NBA

15 de maio de 2016 0
Bookmark and Share
Kyle Lowry foi o condutor da vitória do Raptors. Foto: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP

Kyle Lowry (D) foi o condutor da vitória do Raptors. Foto: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP

Em uma partida bem administrada, o Toronto Raptors assegurou sua vaga na final da Conferência Leste da NBA ao vencer o Miami Heat neste domingo. A equipe do Canadá venceu a partida por 116 a 89. O Raptors enfrentará o Cleveland Cavaliers para tentar disputar a final da NBA. A série entre as duas equipes foi disputada, sendo decidida no sétimo jogo.

Leia mais sobre a NBA

Os destaques ofensivos da equipe de Toronto foram Kyle Lowry e DeMar Derozan. Lowry conseguiu 35 pontos, nove assistências e sete rebotes. Derozan conseguiu anotar 28 pontos e oito rebotes. O Raptors busca seu primeiro título de conferência em seus 21 anos de história na NBA. A equipe foi campeã de sua divisão na liga quatro vezes (2007, 2014, 2015, 2016).

As melhores jogadas da carreira de Tim Duncan

No Miami Heat, o destaque foi Goran Dragic com 18 pontos e sete assistências. O líder da equipe, o veterano Dwyane Wade, conseguiu 16 pontos, três assistências e quatro rebotes.

Técnico do Orlando Magic pede demissão depois de uma temporada

O adversário do Raptors na disputa pelo título da Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers, garantiu sua vaga com folga após vencer de forma invicta a outra semifinal contra o Atlanta Hawks, vencendo quatro partidas consecutivas. Repetindo o placar das semifinais de 2009 e 2015.

O primeiro jogo da final da Conferência Leste na NBA ocorre na terça-feira. A final da Conferência Oeste começa amanhã com a partida entre Oklahoma City Thunder e Golden State Warriors.

Envie seu Comentário