Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Treinador do Boston Red Sox garante titularidade de Clay Buchholz

15 de maio de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: Maddie Meyer/Getty Images/AFP

Foto: Maddie Meyer/Getty Images/AFP

O treinador do Boston Red Sox, John Farrell, garantiu neste domingo que o arremessador Clay Buchholz seguirá na rotação titular da equipe.

Leia mais sobre MLB

A dúvida sobre a titularidade do jogador surgiu após as fracas atuações neste início de temporada. Em oito jogos disputados, Buchholz conseguiu apenas duas vitórias contra três derrotas no montinho pela equipe de Boston. Os outros arremessadores da rotação titular do Red Sox, David Price, Rick Porcello e Steven Wright estão mais consistentes neste ano.

Após três anos preso, Matt Bush estreia na MLB

Price possui cinco vitórias contra apenas uma derrota, Porcello têm seis triunfos e uma derrota e Wright possui um recorde de 3-3.

MLB cancela jogos em Porto Rico devido ao zika vírus

No sábado, Clay Buchholz jogou seis entradas contra o Houston Astros, cedendo sete rebatidas e cinco corridas, dificultando a vitória apertada do Red Sox que conseguiu vencer por 6 a 5.

Comissário da MLB anuncia planos de expansão da liga

A permanência de Clay Buchholz na relação principal de arremessadores do Red Sox é compreensível visto que a equipe sofre com as ausências de Joe Kelly e Eduardo Rodriguez, ambos afastados da equipe por lesão. Sean O’Sullivan, que joga sua primeira temporada em Boston, não deve concorrer a uma vaga no alto escalão de pitcher da equipe de Massachusetts.

Envie seu Comentário