Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Vick, Brady, Peterson: os 10 jogadores mais odiados da NFL

21 de maio de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: Elsa/Getty Images/AFP

Foto: Elsa/Getty Images/AFP

O site Sporting News montou a lista dos jogadores mais odiados pelos fãs da NFL em todos os tempos. Michael Vick é quase uma unanimidade no quesito, mas há outros nomes interessantes. Confira:

Leia mais sobre a NFL

1. Michael Vick
O estilo de jogo de Vick era adorado no Atlanta Falcons, mas a sua prisão por organizar brigas de cachorros acabou com a sua reputação junto aos fãs. Mesmo 10 anos depois do incidente, ele ainda paga a conta.

2. Terrell Owens
Apesar de talentoso, Owens foi um jogador de difícil trato. Isso o forçou a rodar pela NFL ao longo da carreira e acumular desafetos e subtrair o seu índice de popularidade.

3. Ndamukong Suh
Suh é o defensor mais bem pago da atualidade. Mas, apesar do bom desempenho (sobretudo na época do Detroit Lions), o defensive tackle é conhecido por ser sujo. Por isso, seu apelido no Brasil é “Suhjo”.

4. Greg Hardy
O envolvimento de Hardy com casos de agressão física a mulheres o coloca perto do topo da lista. E ele perde valor até mesmo na visão dos times da NFL.

5. Tom Brady
O torcedor em geral da NFL, à exceção óbvia dos torcedores do Patriots, veem Brady como um jogador que quer vencer a qualquer custo. Mesmo que para isso ele precise murchar bolas e quebrar celulares.

6. Ray Lewis
Assim como Suh, Lewis era considerado um jogador maldoso. Vencedor, mas maldoso. E sempre houve uma nuvem de desconfiança pelo uso de substâncias ilegais.

7. Bill Romanowski
Bill teve uma carreira longa e prolífica, com quatro títulos de Super Bowl. Mas o que mais fez na NFL foi brigar e arrumar inimigos. As multas por brigas se acumularam ao longo do tempo.

8. Ben Roethlisberger
As duas acusações de assédio sexual não geraram maiores problemas judiciais para Big Ben, mas afetaram de maneira irreparável a sua imagem junto aos fãs.

9. Adam Jones
Pacman recuperou parte do prestígio desde que chegou ao Bengals, mas o início de carreira foi conturbado e teve vários fatores extracampo envolvidos. Isso fez com que ele ficasse toda a temporada de 2009 fora dos gramados da NFL.

10. Adrian Peterson
O caso de agressão ao próprio filho tirou AP da temporada 2014 e manchou a sua imagem para sempre. Apesar de voltar em alto nível e de ser um dos maiores running backs da história recente, o camisa 28 nunca mais será popular.

Envie seu Comentário