O Prime Time Responde da semana está no ar. Para ler as edições anteriores, clique aqui.
Leandro Matos – Tim Duncan e Kobe Bryant têm semelhante peso na história ou um superou o outro? Em que aspecto?
Kobe foi um jogador mais técnico, mas Duncan era uma liderança mais positiva e provavelmente o melhor da sua posição na história. Na lista dos maiores, Duncan está um pouco acima, mas a diferença não é grande.
Peska – Porque Arian Foster ainda é free agent?
Ele jogou só 25 dos 48 jogos nas últimas três temporadas. Um running back de 29 anos já começa a se aproximar do declínio na NFL, ainda mais com tantas lesões.
Lucas Viana – Miami com Bosh e Hassan, Miami pensaria em final de conferência?
O Heat talvez fizesse mais frente ao Cavs do que o Raptors. Para mim, era o único time com chances de enfrentar Cleveland de igual para igual. Mas ninguém supera tantas lesões importantes.
Thiago Braga – Como funciona a seleção dos times da NFL? Tem como ter mais de 32, ou como trocar algum dos 32 que ja estão?
Os times criaram a liga, alguns foram incorporados ao longo do tempo de formas diferentes. São empresas que se juntam à liga, então a qualquer momento isso pode aumentar, mudar de dono ou de sede. Mas não há um sistema de rebaixamento. Os times são fixos.
Gustavo Kossmann – E este Red Sox com o melhor ataque MLB? O que falar do Hanley na 1B?
Opinião do Anderson Aires nesta aqui:
O ataque do Red Sox está consistente neste início de temporada. A equipe conseguiu até o momento 240 corridas anotadas e 433 rebatidas e com um aproveitamento acima de 29% no bastão. Esses números refletem a boa postura dos líderes ofensivos da equipe. David Ortiz, que está em sua última temporada, Dustin Pedroia, Xander Bogaerts e Hanley Ramirez estão liderando a equipe no bastão e os coadjuvantes Jackie Bradley Jr. e Mookie Betts estão agregando bem ao ataque. Esse conjunto está consolidando a parte ofensiva do time. Em relação a Hanley Ramirez, o jogador está respondendo bem na primeira base. Ele jogou quase toda sua carreira como shortsop, posição na qual ele era dominante e conseguiu ganhar duas luvas de prata (2008-2009). Ele está seguro e confiante, perdeu peso e se preparou bem, chegando a adiantar seu treinamento de pré-temporada. Esse engajamento deu resultado, ele não possui nenhum erro até o momento na posição e conseguiu ser efetivo em 23 queimadas duplas. Ramirez parece o velho atleta dos tempos de Marlins, confiante na defesa e forte no ataque.