Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Conheça as sedes das próximas cinco edições do Super Bowl

25 de maio de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: NFL/Divulgação

Foto: NFL/Divulgação

A NFL já havia anunciado as sedes dos Super Bowls 51 e 52. Nesta terça-feira, os donos das franquias da liga votaram nas três edições seguintes, e os fãs do futebol americano já conhecem o palco das próximas cinco decisões. Conheça os estádios:

Leia mais sobre a NFL

Super Bowl LI (temporada 2016)
Estádio: NRG Stadium (Houston Texans)
Cidade: Houston, Texas
Data: 5 de fevereiro de 2017

O Super Bowl voltará ao Texas depois de seis anos e a Houston depois de 13 anos para um jogo no estádio do Houston Texans. O palco tem capacidade para 72,2 mil torcedores, mas pode ser expandido para 80 mil em grandes eventos.

Super Bowl LII (temporada 2017)
Estádio: U.S. Bank Stadium (Minnesota Vikings)
Cidade: Minneapolis, Minnesota
Data: 4 de fevereiro de 2018

O novo estádio do Minnesota Vikings entra em atividade nesta temporada e, em seu segundo ano de uso, receberá o Super Bowl. Apesar de ser em uma região fria, é coberto, o que facilita a realização da final da NFL.

Super Bowl LIII (temporada 2018)
Estádio: Mercedes-Benz Stadium (Atlanta Falcons)
Cidade: Atlanta, Geórgia
Data: 3 de fevereiro de 2019

Com um projeto esteticamente mirabolante e em uma região de clima ameno, o novo estádio do Atlanta Falcons ganhou a sede do Super Bowl LIII. Ele substituirá o Georgia Dome, que recebe os jogos do Falcons desde 1992.

Super Bowl LIV (temporada 2019)
Estádio: New Miami Stadium (Miami Dolphins)
Cidade: Miami Gardens, Flórida
Data: 2 de fevereiro de 2020

Apesar de ter um nome diferente e de uma aparência diferente em relação ao que conhecemos, o New Miami Stadium é o mesmo antigo SunLife Stadium, que só mudou de nome por uma questão de naming rights. A aparência diferente é porque o estádio passou por uma grande reforma. O local já recebeu o Super Bowl XLIV, quando o New Orleans Saints venceu o Indianapolis Colts.

Super Bowl LV (temporada 2020)
Estádio: City of Champions Stadium (Los Angeles Rams)
Cidade: Inglewood, Califórnia
Data: 7 de fevereiro de 2021

Depois de mais de 20 anos fora da NFL, a volta de Los Angeles será coroada. O novo estádio do Rams na cidade-satélite de Inglewood receberá o Super Bowl LV, que também marcará o fim da 100ª temporada da liga. A região metropolitana de Los Angeles não recebe uma final desde a temporada 1992, em janeiro de 1993, quando o Super Bowl XXVII ocorreu no Rose Bowl, em Pasadena — o Dallas Cowboys venceu o Buffalo Bills.

Envie seu Comentário