
Daniel, Wentz e Bradford são os QBs no elenco do Eagles. Foto: Jenn Pirri/Philadelphia Eagles/Divulgação
O Philadelphia Eagles fez inúmeros movimentos na posição de quarterback ao longo da intertemporada: renovou por dois anos com Sam Bradford, contratou Chase Daniel por três anos e subiu para a segunda posição do draft para draftar o prospecto Carson Wentz. Ainda que a ideia inicial seja ter Bradford como titular por enquanto, não há uma definição da comissão técnica.
Nesta semana, durante as atividades organizadas do time (OTAs, em inglês, treinos iniciais realizados sem equipamentos de proteção, apenas o capacete), o coordenador ofensivo Frank Reich garantiu que há uma competição em aberto durante a pré-temporada.
— Estou neste negócio há muito tempo, seja como jogador ou treinador, e uma das coisas que aprecio é que não há contradição em dizer que você precisa de uma ordem. Porque, se você não tem ordem, é um caos. Então, se você é o técnico principal, você tem que chegar e estabelecer uma ordem. Mas outra coisa que você tem que estabelecer é a cultura da competição — disse Reich, que vai para o primeiro ano no Eagles depois de dois anos como coordenador ofensivo do San Diego Chargers.
— Dizer que não há competição é a coisa mais distante da realidade — completou.
Em 2015, os quarterbacks do Eagles ao fim da temporada eram Sam Bradford, Mark Sanchez e Thad Lewis. Enquanto Bradford teve o contrato renovado, Sanchez foi trocado para o Denver Broncos e o vínculo de Lewis expirou — ele acabou indo para o San Francisco 49ers.