Está no ar o Prime Time Responde desta semana. Para ler as edições anteriores, clique aqui.
Emerson Oliveira – As movimentações que o Jaguars fez nesta intertemporada já colocam o time com chances de voltar aos playoffs?
Sim, a AFC Sul toda se mexeu bem. O draft do Jaguars foi bom e entra em conjunto com o que o time fez nos dois drafts passados. Além disso, também fez boas contratações pontuais sem estourar o cap que já está confortável. O Malik Jackson tem um impacto muito grande.
Rodrigo Barzi – O que significa o termo GOAT? Já vi Peyton Manning e Michael Jordan serem chamados assim.
Greatest of all time, o maior de todos os tempos. E, sim, para mim eles são GOATs em seus esportes.
Kawepernick – Muito se fala da situação do O.co Coliseum pra NFL/Raiders. Mas e para o A’s na MLB? Existe reivindicações também?
O A’s está satisfeito com o Coliseum (agora mudou de nome por questões comerciais, e é o Oakland Alameda Coliseum) e assinou recentemente uma extensão contratual de 10 anos. O estádio é mais apto para a realidade do beisebol, e inclusive o A’s tem uma proposta para reformar o local. A situação do Raiders é mais crítica, e não vejo o time em Oakland por muito tempo.
Ricardo Ellison – Quem você acha que vai ter a defesa mais forte da temporada?
O Denver Broncos perdeu o Malik Jackson, mas segue com a defesa mais forte. No jogo de hoje em dia, as defesas mais dominantes são as que pressionam o passador, e nenhuma outra defesa tem mais capacidade do que a do Broncos para fazer isso.
João Vinicius – O que significam as terminologias relativas ao atleta universitário quanto aos anos de experiência. Qual o mínimo para draft?
Freshman (primeiro anista), sophomore (segundo anista), junior (terceiro anista) e senior (quarto anista). Ainda há a possibilidade de ficar um ano só treinando, sem jogar, o que eles chamam de redshirt. Então, um “redshirt freshman” está em seu primeiro ano ativo, mas já treinou por um ano inteiro. Um “true freshman” é um novato de fato, que foi ativado logo na primeira temporada na NCAA. Na NFL, um jogador se torna elegível depois de dois anos no college. Na NBA, a exigência é de um ano.
Pedro Castiel – Meu favorito para este ano na NFL é o Houston Texans. Preciso me tratar?
No dia 5 de fevereiro de 2017, teremos duas opções: ou te passo o número de um psicólogo ou tu me passas os seis números da Mega-Sena. Combinado?
Luís Paulo Valois – T-Rich, se saudável, ainda tem como dar certo na NFL?
Difícil. Ele já esteve saudável e não deu certo. A questão que ele tentou dar para o fracasso nos primeiros anos de carreira é física. Mas um running back costuma mostrar logo de cara o que pode fazer.