Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A 100 dias da temporada, quem são os cinco melhores times da NFL

31 de maio de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: Michael Reaves/Getty Images/AFP

Foto: Michael Reaves/Getty Images/AFP

Faltam exatos 100 dias para o início da temporada regular 2016 da NFL. No dia 8 de setembro, Denver Broncos e Carolina Panthers fazem a reedição do Super Bowl 50 no pontapé inicial do novo campeonato.

Definir os melhores times da temporada em maio é um exercício complicado. A pré-temporada costuma apresentar várias lesões que descaracterizam as equipes, e a temporada regular sempre traz surpresas. Mas, até agora, estes são os cinco melhores times do momento.

Leia mais sobre a NFL

1. Carolina Panthers
Finalista do Super Bowl, o Panthers tem o time mais equilibrado de toda a liga. Apesar de perder Josh Norman, mantém outras peças importantes da defesa e conta com o retorno de Kelvin Benjamin, que perdeu a temporada passada por lesão e é uma peça fundamental do ataque comandado por Cam Newton.

2. Seattle Seahawks
O Seattle Seahawks perdeu Marshawn Lynch, que nem teve um impacto tão grande em 2015. Se Thomas Rawls seguir o caminho que iniciou ano passado, o problema está resolvido. A volta de Brandon Browner refaz a Legion of Boom original, e o Seahawks já mostrou ser um time competitivo em qualquer hipótese desde a chegada de Russell Wilson.

3. New England Patriots
A grande questão em torno do Patriots é a suspensão de Tom Brady nas primeiras quatro semanas da temporada. Mesmo assim, Jimmy Garoppolo é capaz de conduzir a equipe, que teve bons reforços na intertemporada e será forte enquanto for comandada por Bill Belichick. Brady ainda voltará a tempo de conduzir um dos melhores times da Conferência Americana pelos três quartos finais do ano.

4. Denver Broncos
Apesar de ter perdido várias peças importantes, como os dois quarterbacks (Peyton Manning e Brock Osweiler), e o defensive tackle Malik Jackson, o Broncos ainda tem uma defesa dominante e várias peças interessantes no ataque. Se Mark Sanchez não é brilhante, pode ser capaz de comandar o sistema ofensivo de Gary Kubiak — isso se Paxton Lynch não der um salto na pré-temporada e já começar o ano como titular.

5. Green Bay Packers
O Packers teve um ano complicado em 2015: grande lesão de Jordy Nelson, lesões menores na defesa e na linha ofensiva, sobrepeso e improdutividade de Eddie Lacy. Mesmo assim, chegou às semifinais da NFC e foi para a prorrogação com o Arizona Cardinals. Com os retornos destas peças saudáveis e de Lacy em forma, Aaron Rodgers e as boas escolhas de draft que o time faz normalmente, o Packers pode ser até mesmo mais do que o quinto melhor time da NFL.

Envie seu Comentário