Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Comissário da NHL descarta realocação do Carolina Hurricanes

09 de junho de 2016 1
Bookmark and Share
Hurricanes foi campeão da Stanley Cup em 2006. Foto: Carolina Hurricanes/Divulgação

Hurricanes foi campeão da Stanley Cup em 2006. Foto: Carolina Hurricanes/Divulgação

Enquanto Pittsburgh Penguins e San Jose Sharks definem o novo campeão da NHL, as outras 28 franquias já projetam o seu futuro. Mas o destino do Carolina Hurricanes parece incerto, já que o dono Peter Karmanos já demonstrou o desejo de vender a franquia — o que poderia resultar em uma realocação para sair de Raleigh.

Leia mais sobre a NHL

No entanto, o comissário Gary Bettman afirmou que não vê como possível uma mudança de cidade para o time, que está na NHL desde 1979 e, depois de ser o Hartford Whalers até 1997, está na Carolina do Norte desde então.

— Não vejo o Hurricanes sendo realocado. Ponto final. Acredito que o Triângulo seja um ótimo mercado. Uma boa base de fãs se desenvolveu em torno do Hurricanes, e eu vejo a oportunidade para um crescimento contínuo da franquia no futuro — disse o comissário.

A NHL está em um processo de expansão para 32 franquias, com as possíveis entradas de Las Vegas e Quebéc City na liga com novas franquias. No entanto, há outros mercados interessados em ter um time, como Seattle, que tem um projeto estabelecido para a construção de uma nova arena.

Comentários (1)

  • tony diz: 9 de junho de 2016

    uma das franquias mais decadentes e insossas da NHL, chega a ser bizarro imaginar que já levantaram uma stanley cup.

Envie seu Comentário