Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Prime Time Responde: quem são os cinco melhores jogadores da história da NFL?

11 de junho de 2016 0
Bookmark and Share
Foto: Jim Rogash/Getty Images/AFP

Foto: Jim Rogash/Getty Images/AFP

O Prime Time Responde da semana está no ar. Para ler as edições anteriores, clique aqui.

Dudu Júnior – Como foi o draft para o Packers e o que esperar do time nesta temporada?
Ted Thompson trabalhou bem dentro das necessidades do time. Estou curioso para ver o Blake Martinez, um linebacker tackleador pelo meio, exatamente a maior carência do elenco com a volta do Clay Matthews para outside linebacker. Enquanto tiver Aaron Rodgers, o Packers será um dos favoritos. Especialmente quando Jordy Nelson está saudável.

Gandon – Quais os números dos Saints antes do Drew Brees e depois da sua chegada? Algum jogador impactou tanto um franquia quanto ele?
Nas quatro temporadas antes da chegada do Brees, foram 28 vitórias e nenhuma aparição nos playoffs. Nas primeiras quatro com ele, foram 38 vitórias, duas aparições nos playoffs e um título de Super Bowl. Nos últimos dois anos, o time voltou a ter problemas porque o Brees ainda joga bem, mas não vale mais o que custa. De qualquer forma, o impacto dele é gigante. Mas Manning e Brady ainda impactaram mais.

Eduardo Júnior – Apostas pra NFL 2016, já tem?
Andrew Luck vai voltar a jogar bem.

Júnior Farias – Fletcher Cox tem essa banca toda para pleitear um excelente contrato?
Ele é um dos melhores defensive tackles da NFL, vem de uma temporada de Pro Bowl. Mas o impacto de um DT no jogo é limitado, como o Ndamukong Suh em Miami comprovou, e o salário também tem que ser.

Henrique Ferreira – Quais os melhores QB reservas na NFL?
Sem ordem definida: Jimmy Garoppolo, Ryan Mallett, Josh McCown, Chase Daniel, Brian Hoyer e Mike Glennon.

Voldemort – Quais os cinco maiores jogadores de todos os tempos para você (opinião pessoal, sem nenhum compromisso com nenhuma pesquisa científica)?
Peyton Manning, Jerry Rice, Tom Brady, Joe Montana e Dan Marino.

Antonio Oliveira – Porque é mais comum brasileiros na NHL e NBA do que na NFL?
Na NHL não é comum, só teve um e não se criou no Brasil, o Robyn Regehr. Na NBA é mais comum porque o basquete é um esporte internacionalizado e que se pratica em alto nível fora dos Estados Unidos há muito tempo. O Moritz Boehringer, wide receiver alemão do Vikings, é basicamente o primeiro jogador da NFL que aprender a jogar futebol americano fora da América do Norte. E isso que a Europa já teve uma liga vinculada à NFL e tem campeonatos nacionais fortes.

Gustavo Kossmann – O que o Red Sox pode fazer com a rotação/bullpen que está terrível?
Resposta do Anderson Aires para essa: o Red Sox precisa conseguir o equilíbrio de sua rotação titular. Isso depende de Eduardo Rodriguez e Joe Kelly, que se lesionou quarta-feira novamente, estarem saudáveis para o resto da temporada. Ambos sofreram com lesões na intertemporada. David Price, sete vitórias e três derrotas, e Rick Porcello, sete vitórias e duas derrotas, estão com bons números, e Steven Wright não desponta, mas também não compromete. Clay Buchholz está tendo um ano horrível. Arrumando as posições 4 e 5 do grupo principal de pitchers, a equipe muda o nível do montinho.

Envie seu Comentário