Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Yu Darvish fica de repouso após sentir incômodo no pescoço e no ombro

12 de junho de 2016 0
Bookmark and Share
Darvidh jogou cinco entradas na quarta-feira. Foto: Rick Yeatts/Getty Images/AFP

Darvidh jogou cinco entradas na quarta-feira. Foto: Rick Yeatts/Getty Images/AFP

O arremessador do Texas Rangers Yu Darvish não vai iniciar o jogo de segunda-feira contra o Oakland Athletics. Darvish arremessou contra o Houston Astros na última quarta-feira, mas saiu na quinta entrada após sentir um desconforto na região do ombro e do pescoço. Ele realizou uma sessão de bulppen na sexta-feira e não sentiu nenhum incômodo, mas no sábado, não conseguiu concluir os treinamentos.

Leia mais sobre MLB

Yu Darvish realizou uma cirurgia Tommy John, famoso processo cirúrgico que busca a reconstrução do ligamento colateral ulnar, em março do ano passado e precisou perder toda a temporada se recuperado do procedimento. Ele voltou a arremessar oficialmente apenas no começo deste mês, iniciando três partidas pelo Rangers.

Brasileiro Yan Gomes sofre lesão nos testículos durante partida da MLB

O Texas Rangers confirmou oficialmente que Darvish não vai iniciar jogando na segunda-feira, como estava programado. Os médicos não detectaram nenhuma complicação na região, mas o pitcher foi enviado Arlington para avaliações mais detalhadas por precaução.

Tim Lincecum inicia seu primeiro jogo oficial após quase um ano parado por lesão

Esse desconforto na região do ombro é um sintoma recorrente em arremessadores que realizaram a cirurgia Tommy John. O arremessador titular do Rangers para a partida de amanhã ainda não foi definido até o momento.

Darvish iniciou bem a temporada 2016, conseguindo duas vitórias, nenhuma derrota e um ERA de 2.87.

Envie seu Comentário