Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

NHL aprova expansão e terá time em Las Vegas

14 de junho de 2016 0
Bookmark and Share
T-Mobile Arena será a sede do time da NHL em Las Vegas. Foto: Ethan Miller/Getty Images/AFP

T-Mobile Arena será a sede do time da NHL em Las Vegas. Foto: Ethan Miller/Getty Images/AFP

A cidade de Las Vegas finalmente terá um time em uma das grandes ligas americanas. De acordo com informações da agência AP, a NHL aprovou a expansão e sediará uma franquia na cidade mais importante do estado de Nevada. Ainda não houve anúncio oficial, o que ocorrerá depois do encontro dos donos de franquias no dia 22.

Leia mais sobre a NHL

Pelo acordo atual com os jogadores, a expansão não pode ocorrer antes da temporada 2017/2018. No dia 22, também será votada a possível expansão para Quebec City, no Canadá, o que promoveria o retorno do Quebec Nordiques e o aumento da liga para 32 times.

O empresário Bill Foley será o líder da franquia em Las Vegas — para ter a franquia, será pago um valor de US$ 500 milhões. O grupo que ele comanda fez um teste de mercado e recebeu 13,2 mil depósitos de interesse de compra de pacotes de ingresso para toda a temporada.

O time ainda não tem nome oficial, mas Las Vegas Black Knights foi especulado. A equipe mandará os seus jogos na nova T-Mobile Arena, inaugurada em abril e com capacidade para 17,5 mil torcedores em partidas de hóquei.

Envie seu Comentário