Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gronk destaca desenvolvimento de Jimmy Garoppolo

15 de junho de 2016 0
Bookmark and Share
Garoppolo deve ser o titular do Patriots nas primeiras quatro semanas da temporada. Foto: Aaron M Sprecher/NFL/Divulgação

Garoppolo deve ser o titular do Patriots nas primeiras quatro semanas da temporada. Foto: Aaron M Sprecher/NFL/Divulgação

A menos que ocorra uma reviravolta e a suspensão de Tom Brady seja revogada outra vez, Jimmy Garoppolo será o quarterback titular do New England Patriots nas primeiras quatro partidas da temporada 2016, contra Arizona Cardinals, Miami Dolphins, Houston Texans e Buffalo Bills. Para o tight end Rob Gronkowski, o terceiro anista está pronto para assumir a função.

Leia mais sobre a NFL

— Ele parece ótimo, definitivamente. Você pode ver um grande desenvolvimento ao longo dos últimos dois anos no modo como ele carrega o ataque agora. Ele tem feito um ótimo trabalho indo lá, ouvindo os técnicos e trabalhando junto com todo o time — afirmou Gronk.

Garoppolo foi draftado em 2013 e é visto como o sucessor de Tom Brady. No entanto, os quatro jogos como titular podem ser definitivos para o futuro do camisa 10. Ele tem contrato apenas até 2017, enquanto Brady está vinculado ao Patriots até 2019.

Se tiver um bom desempenho, Garoppolo pode ser visto como potencial titular em outro time — neste caso, o Patriots pode até mesmo antecipar a sua saída em uma troca para evitar perdê-lo na agência livre ao fim do contrato. No último draft, o time de New England já recrutou mais um quarterback para o elenco: Jacoby Brissett, selecionado na terceira rodada.

Envie seu Comentário